Athletico

Athletico recebe o Operário de olho na tabela

Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Os aspirantes do Athletico tem compromisso marcado para este domingo (27). Disputando a 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, a equipe comandada por Wesley Carvalho enfrenta o Operário na Arena da Baixada mirando a ponta da tabela.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Usando seu time de aspirantes, o Athletico goleou o Cianorte por 5 a 1 na última rodada e carrega o posto de único time invicto no estado, ocupando a 4ª posição na tabela com 17 pontos, 2 atrás do líder Maringá, que venceu o Cascavel em partida marcada pelo atentado contra o ônibus do Cascavel. Caso emplaque a segunda vitória consecutiva, o Furacão tem chance de assumir a ponta da tabela, caso o Coritiba não vença o Azuriz em Pato Branco, afim de garantir um adversário, em teoria, mais fraco e o privilégio de decidir os confrontos em casa. Contudo, o artilheiro do Campeonato Paranaense com 5 gols, Rômulo não deve atuar junto dos aspirantes como de costume, visto que o camisa 9 atuou como titular na partida de ida da CONMEBOL Recopa e deve ser opção de Alberto Valentim para o jogo de volta em São Paulo.

O Operário por sua vez ainda sonha com o 1º lugar da tabela, mas não vence há quatro jogos. Desde o último triunfo, contra o Paraná Clube, foram três empates, incluindo o da última rodada contra o Londrina, e uma derrota, para o Maringá. Portanto o 5º colocado no Paranaense, que assim como o Athletico já garantiu sua vaga no mata-mata, quer espantar a má fase para seguir o Campeonato Paranaense com mais confiança e figurar como um dos favoritos ao título que mostrou ser no início do campeonato.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE ATHLETICO X OPERÁRIO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo