Athletico

Athletico recebe o Red Bull Bragantino buscando se manter na parte de cima da tabela

Foto: Reprodução/Athletico

Neste sábado (10) o Athletico recebe a equipe do Red Bull Bragantino pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada às 17h30. Após tropeçar contra o Santos fora de casa, o Furacão busca reencontrar logo a vitória para permanecer na parte de cima da tabela nesta primeira metade do Brasileirão.

                 

Nesta partida o Furacão terá alguns desfalques importantes, o goleiro Santos foi convocado pela Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, juntamente com o lateral-esquerdo Abner Vinicius; ambos já se apresentaram para a delegação de André Jardine na última quinta-feira (8).

Como reposicoes, devem comecar a partida contra o time paulista o goleiro Bento, substituto direto do arqueiro principal deve receber mais uma oportunidade na equipe principal do rubro-negro. E na posição de lateral-esquerdo, quem deve começar como titular é Nicolas, que começou a receber oportunidades no Campeonato Paranaense de 2021 e deve ter no banco de reservas Márcio Azevedo.

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2021, o time treinado por António Oliveira está na terceira colocação com 19 pontos conquistados em nove partidas disputadas. Ainda há um jogo a ser remarcado contra a equipe do Flamengo na Arena da Baixada pela quarta rodada do primeiro turno. Caso o rubro-negro paranaense saia vencedor do confronto igualara o numero de pontos com o proprio Bragantino e torce para um tropeco do Palmeiras.

Após o confronto com o time de São Paulo, o Furacão inicia a trajetória no mata-mata nas oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Na terça-feira (13) começa a decisão por uma vaga nas quartas de finais contra o América de Cali, a primeira partida é no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colômbia, às 21h30 (Brasília) com transmissão dos canais da SBT e da Fox Sports/ESPN e cobertura em tempo real do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo