Athletico

Athletico recebe o Sport para tentar voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução/Athletico

Neste domingo (5) o Athletico vai receber a equipe do Sport pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo acontecerá na Arena da Baixada às 18h15. O Furacão quer aproveitar o fator casa para voltar a vencer e pontuar no Brasileirão, o retrospecto do time paranaense é de cinco derrotas nos últimos cinco jogos o que fez com que o time despencasse da tabela.

Caso o time de Antonio Oliveira vença neste final de semana, o elenco athleticano vai equilibrar uma queda abrupta que saiu da sexta posição para a décima colocação e já olhando mais para a parte de baixo do que para a de cima da classificação estando a cinco pontos da zona do rebaixamento.

A subida também não esta tão distante assim, são quatro pontos para o sexto colocado, o primeiro time que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da America, e dependendo dos resultados da rodada o rubro-negro paranaense pode ficar a um ponto caso vença hoje.

Sem David Terans representando a seleção uruguaia e o goleiro Santos com a seleção brasileira, o Athletico terá algumas alterações para o jogo desta noite. No lugar do arqueiro deve jogar Bento, reserva imediato. E na função do uruguaio, uma das referências técnicas do elenco, quem deve substituir o meia é Léo Cittadini.

O Athletico começa a retornar os seus olhares para as Copas, pois disputa ainda a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e a semifinal do Campeonato Paranaense no qual empatou com o Cascavel na última quarta-feira (8) e neste meio de semana irá ao oeste do estado para disputar a segunda partida. 

A bola rola no estádio Joaquim Américo Guimarães às 18h15 deste domingo (5) para a última rodada do primeiro turno do Brasileirão 2021. O Esporte News Mundo fará um acompanhamento completo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo