Athletico

Atuações ENM: Kayzer marca e Athletico vence

Divulgação/Instagram/Renato Kayzer

O Athletico recebeu o Ceará dentro da Arena da Baixada nessa quarta-feira (10), às 18h30, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão venceu o jogo por 2×1 em uma partida difícil, porém, mereceu o resultado dadas as circunstâncias da partida.

O primeiro tempo foi de domínio total do Athletico, apesar do gol de Renato Kayzer sair em um contra-ataque preciso e isolado, depois de um belo passe de Marcinho. A primeira etapa foi de dois times que pareciam se conhecer muito bem, então o 1×0 foi um placar justo para o primeiro tempo. 

Já no segundo tempo, o jogo teve mais iniciativa das duas partes. Logo no começo da segunda etapa, Athletico recebeu o Ceará e tomou o empate logo aos 7’, depois de Rick pegar um rebote em que o goleiro do Furacão soltou a bola depois de um forte chute, que surgiu depois de falhas do sistema defensivo. O Rubro-Negro recuperou o comando do placar depois de um escanteio em que Nikão cobrou direto na cabeça de Pedro Henrique, que cabeceou forte e contou com um desvio na defesa do Vozão para tirar as chances de defesa do goleiro João Ricardo.  

O jogo alternou de comando de minuto a minuto depois do segundo gol do Athletico, mas acabou em com o resultado de 2×1, porém, não deixou de ser um resultado perigoso mesmo depois da expulsão de Fernando Sobral por falta cometida em Canesin, aos 40’. 

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!   

DESTAQUES:   

Abner: Se destacou negativamente e foi merecidamente substituído por Pedrinho. Tomou decisões erradas no campo de ataque, levou cartão amarelo e errou muitos passes. Aproveitamento muito abaixo do esperado nas jogadas em que participou. 

Renato Kayzer: Oscilou muito durante o jogo, mas fez o gol que abriu o placar e não deixou de lutar por todas as bolas em momento algum 

Notas:   

Santos – 5,5 

Nico Hernández – 6,0 

Thiago Heleno – 6,5 

Pedro Henrique – 7,0 

Marcinho – 7,0 

Erick – 6,0 

Christian – 5,5 

Abner – 5,0 

David Terans – 6,0 

Renato Kayzer – 7,5 

Nikão – 7,0 

RESERVAS:   

Canesin – 6,5 

Pedrinho – 6,5 

Pedro Rocha – 6,5 

Márcio Azevedo – 6,0 

Zé Ivaldo – 6,0 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo