Athletico

Athletico renova contrato com Julimar, promessa da base

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico renovou contrato com o jovem atacante Julimar. Jogador chegou por empréstimo do Criciúma e agora foi comprado em definitivo pelo Furacão. Julimar tem 19 anos e teve seu vínculo estendido até 2023, o jovem tem uma multa estipulada em 50 milhões de euros. Informação é da Jornalista Nadja Mauad.

O atacante de 19 anos foi revelado revelado pelo clube Criciúma e foi utilizado pelo técnico Eduardo Barros no Campeonato Paranaense deste ano, atuando em três partidas. Julimar tem passagens pelas seleções de base do Brasil também. Atualmente o jovem está na equipe Sub-20 do Furacão, jogando o Brasileiro da categoria, o jogador tem sido titular.

O jovem faz o mesmo caminho de outros jogadores que foram emprestados e comprados muito jovens pelo Athletico, como Bruno Guimarães, Jajá e Pedrinho. Julimar é atacante e pode atuar pelos lados, com mais frequência pelo esquerdo, mas também pode exercer a função de centroavante.

Outro jovem que o Athletico deve anunciar em breve o aumento do vínculo é o atacante Reinaldo que tem 19 anos e também chegou por empréstimo do Criciúma.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo