Athletico

Athletico renova o contrato com o meia Jadson até o final de 2021

FOTO: MAURICIO MANO/ATHLETICO

O Athletico renovou o contrato com o meio campista Jadson até o final de dezembro de 2021, de acordo com a informação noticiada pelo canal de notícias UmDois Esportes. O experiente meia de 37 anos, que teve seu contrato encerrado no último domingo, vem sendo utilizado como titular na grande maioria dos jogos com o treinador português António Oliveira, tendo participado de sete partidas na atual temporada tendo marcado um gol.

De acordo com o canal de notícias UmDois Esportes, os últimos trâmites estão sendo fechados e logo o novo contrato será publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Jadson já poderá atuar na próxima quinta-feira (3) contra o Avaí se seu novo contrato for registrado antes da partida.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O meia que retornou no ano passado ao Furacão após um período de tempo em que o atleta ficou sem clube, agora terá uma nova concorrência pela titularidade, além de Léo Cittadini, com a chegada do uruguaio David Terans, que em menos de quinze minutos em campo na sua estreia deu a assistência para Carlos Eduardo fazer o gol da vitória contra o América-MG.

O Athletico volta aos gramados na próxima quinta-feira (3), às 19h00, no Estádio da Ressacada diante do Avaí, que na estreia do Campeonato Brasileiro Série B perdeu de 2 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira. Esse será o primeiro confronto da terceira rodada da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo