Athletico

Athletico se prepara para duelo com Flamengo e deve ter mudanças

Foto: Divulgação/Athletico

O Athletico pode mudanças entre os titulares no duelo contra o Flamengo, no próximo domingo (4), no Maracanã, às 16h. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo principal é alta sequencia de jogos no retorno do futebol, fazendo com que os clubes atuem em um jogo a cada três ou quatro dias. Quem pode ganhar minutos são o zagueiro Lucas Halter, os meias Jaime Alvarado, Ravanelli e Jorginho, além do atacante Renato Rayzer.

Entre os jogadores mais desgastados, está o veterano Jonathan que tem feito boas partidas, mas a parte física tem sido um problemas nas últimas temporadas. O lateral foi titular nos últimos seis jogos. Erick também atuou como titular nas últimas seis partidas do Athletico. Um sistema que terá mudanças é o defensivo, Thiago Heleno está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já sendo desfalque certo para o duelo. O outro zagueiro titular, Pedro Henrique, está recuperado da pancada no peito e na cabeça no empate com o Jorge Wilstermann, mas ainda é dúvida.

Eduardo Barros deve ter mais dois dias de treinos para ver os atletas mais desgastados e definir quem deve atuar no confronto no Rio de Janeiro. Sobre as possíveis mudanças contra o Flamengo, o treinador falou após o empate com o Jorge Wilstermann que é uma questão interna do clube e os atletas são avaliados dia a dia.

– Em relação a poupar jogadores, isso é uma questão interna que vamos discutir sempre com a direção, com os próprios jogadores e com toda a comissão técnica para termos sempre uma equipe que represente bem o Athletico e jogue com a intensidade.

Os titulares, ainda, é uma incerteza, mas o Athletico deve ter um provável time com: Santos; Jonathan (Erick), Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Lucas Halter e Abner; Wellington (Jaime Alvarado), Christian, Jorginho e Ravanelli; Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo