Athletico

Athletico tem desfalques importantes na estreia da Copa Sul-Americana

FOTO: MAURÍCIO MANO/ATHLETICO

Na tarde desta segunda feira (19), o Athletico viaja para Quito, para enfrentar o Aucas, confronto que vale pela 1ª rodada do Copa Sul-Americana. O clube vai para a capital equatoriana com alguns desfalques importantes no time titular, incluindo o goleiro Santos, que testou positivo para Covid-19, o ponta Carlos Eduardo, que está machucado e Thiago Heleno, que tem uma pré-disposição genética sanguínea e não possui condições adequadas para a prática esportiva em altas altitudes.

O time comandado pelo técnico António Oliveira, que não disputa uma partida oficial desde a última rodada do campeonato brasileiro no dia 25 de fevereiro, também não terá a disposição o lateral direito recém-contratado Marcinho, que está contundido, e o goleiro Jandrei, que de acordo com a informação da jornalista Monique Vilela, da rádio Banda B, não será relacionado por conta de uma opção do clube.

O Athletico, que chega a competição buscando o bicampeonato após a conquista da Copa Sul-Americana em 2018, inscreveu 50 jogadores do seu elenco para estarem dispostos a entrar em campo na competição, tal número que inclui atletas da equipe principal e da equipe aspirantes. Além de buscar o título, o clube paranaense procura conquistar a primeira vitória do clube na atual temporada, após iniciar o novo ciclo com 3 derrotas em 3 jogos, tendo marcado apenas 1 gol e ter sofrido 7, dos quais 4 vieram no confronto com o Operário nesse último sábado (17).

O possível time titular do Athletico para o primeiro confronto válido para a Copa Sul-Americana:

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo, Abner; Christian, Jadson, Leo Cittadini; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo