Athletico

Athletico tem ingressos esgotados para o Atletiba, na quarta-feira

Gustavo Oliveira/Athletico

Os ingressos destinados à torcida do Athletico para o clássico Atletiba da próxima quarta-feira (16) esgotaram na tarde de hoje. A venda online começou às 16h pelo site do Coritiba, acabando com todos os 2800 lugares disponíveis em apenas três horas. A carga de ingressos resulta em 10% da público total possível, visto que os jogos de futebol em Curitiba estão funcionando com 70% da capacidade, o que são pouco mais de 28 mil lugares no Couto Pereira.

                 

+LEIA MAIS: Athletico negocia renovação com o zagueiro Nico Hernández

A caminhada da torcida athleticana ao jogo acontecerá a partir das 19h, saindo da sede da Torcida Organizada Os Fanáticos, próxima à Arena da Baixada. Após reuniões com os órgãos de segurança, foi definida a escolta policial, que não aconteceu nas últimas partidas do Campeonato Paranaense de 2022. Os materiais da torcida organizada (bandeiras, bateria etc.) foram liberados para o uso.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

A partida está marcada para as 20h30 da quarta-feira, mas ambos os times enviaram um ofício à Federação Paranaense de Futebol para que o horário seja antecipado para as 20h:

-O clássico Atletiba carrega muito da história do futebol paranaense e deve ser tratado de maneira privilegiada por todas as partes envolvidas na realização do campeonato. O reagendamento da partida para as 20h possibilita que mais pessoas possam acompanhar a disputa e valoriza, em suma, o principal jogo do campeonato até o momento. – Dizem os times em conjunto no documento.

+LEIA MAIS: De olho no clássico com o Coritiba, Athletico terá mudanças no time titular

O Athletico chega para o Atletiba com a mesma base que enfrentou o Rio Branco na quinta-feira da semana passada (10). Visando dar ritmo aos jogadores do time principal antes da Recopa, 13 jogadores já foram inscritos para a disputa do campeonato estadual, sendo possíveis ainda mais duas trocas. Davi, Reinaldo, e Pedrinho, que tiveram bom início de campeonato, começaram a integrar os treinos de Alberto Valentim na última semana, reforçando a equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo