Z - Z Não marcar 3

Athletico tem nomes de técnicos no radar; Lazaroni explica o trabalho dele e de Autuori

Athletico

Desde a saída de António Oliveira, em setembro, Athletico busca nomes para assumir o time. No momento, Bruno Lazaroni e Paulo Autuori têm dividido as funções de treinador, Autuori como técnico interino e Lazaroni como auxiliar técnico. 

Nomes como Rogério Ceni, Roger Machado e Odair Hellmann agradam aos torcedores e parte da diretoria do clube. Ceni está sem time desde a saída do Flamengo; Roger Machado prefere não assumir outra equipe no momento e Odair renovou com o Al Wasl, clube de Dubai.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Além disso, o Furacão mantém nomes estrangeiros no radar, porém, os times exigem levar sua própria comissão e o Athletico já conta com a sua própria equipe de profissionais. Por isso, o acordo geralmente não avança.

Após a vitória de 4 a 2 contra o Grêmio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Lazaroni comentou sobre as funções exercidas por ele e por Autuori.

— Todos têm liberdade para opinar, mas a palavra final é da liderança, que no momento é do Paulo. Fizemos dessa maneira com o António e estamos dando prosseguimento — afirma. “Paulo dá total liberdade para todos os membros da comissão para orientar e dar sugestões.”

O Athletico joga novamente nesta quinta-feira (30), contra o Peñarol. A partida é decisiva para a final da Copa Sul-Americana e será disputada às 21h30, na Arena da Baixada. O primeiro jogo terminou em 2 a 1 para o Furacão e o time pode empatar ou perder de até 1 a 0 para classificar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo