Athletico

Athletico tem oito funcionários diagnosticados com Covid-19

oito-funcionários-covid-19-athletico
Foto: Miguel Locatelli/Athletico

Oito funcionários do Athletico Paranaense testaram positivo para a Covid-19 em nova bateria de exames. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista paranaense Cristian Toledo. Dos oito casos, três seriam de jogadores. 

                 

O clube teria realizado os exames no sábado, após um jogador comunicar que teve contato com familiares infectados pela doença. Os oito profissionais infectados ficarão isolados em suas casas por duas semanas, até a realização de novos exames, e não terão os nomes revelados. 

Procurado pela equipe do Esporte News Mundo, o Athletico comunicou que não vai se manifestar. Desde maio, o Furacão realiza os testes em seus funcionários, porém não divulga os resultados. 

O clube está há dez dias sem treinos no CT, por conta das atividades esportivas estarem suspensas em Curitiba. Os atletas estão fazendo os treinamentos em casa, de forma remota.

Retorno dos campeonatos

Na sexta-feira passada (26), os clubes classificados para as fases finais do Campeonato Paranaense se reuniram com a Federação Paranaense de Futebol e planejaram a volta do campeonato para no máximo 15 de julho. Se a data for confirmada, a competição termina antes da data prevista para o início do Brasileirão.

A CBF propôs uma possível retomada para 8 de agosto, em reunião com os clubes das Séries A e B. O Athletico foi o único clube da primeira divisão que foi contra jogar fora de sua cidade.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Athletico registra mais 6 casos de Covid-19 em seus funcionários - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo