Athletico

Athletico tem os 11 jogadores recuperados da Covid-19

Athletico tem jogadores recuperados do Covid-19 Foto: Divulgação/AthleticoPr

O Athletico realizou nova bateria de exames para testar seus funcionários, incluindo os que haviam dado positivo para coronavírus nas últimas semanas. Nos novos testes, todos deram negativo. A informação foi trazida pela jornalista Monique Vilela.

Ao todo o Athletico teve 14 casos de Covid-19 dentre seus funcionários, sendo 11 jogadores e três membros da comissão técnica. Com os novos resultados, o clube passa a ter todos os atletas disponíveis para atividades no CT do Caju. O Athletico foi uma das equipes favoráveis ao retorno do Campeonato Paranaense. Segundo a Federação Paranaense de Futebol (FPF) o estadual pode retornar já neste fim de semana

Com a suspensão da quarentena restritiva imposta pelo Decreto Estadual 4942/20, que durou 14 dias, o Athletico deve ser liberado para treinar novamente no seu CT e consequentemente realizar jogos em sua cidade. A decisão final deve sair amanhã (16), quando a FPF se reunirá com os clubes envolvidos na segunda fase do estadual.

O Furacão já tem datas definidas para o retorno das demais competições. No dia 8 ou 9 de agosto o clube estreia no Brasileirão diante do Fortaleza, partida com mando de campo dos cearenses. Já na Libertadores, o Athletico deve voltar a campo no dia 15 de setembro diante do Jorge Wilstermann, na Bolívia. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo