Athletico

Athletico tem sequência negativa e críticas aparecem

Foto:Divulgação/AthleticoPR

O Athletico vive provavelmente o pior momento da temporada. São três derrotas seguidas, com a equipe perdendo jogos e produzindo pouco. Nos últimos três jogos o Furacão finalizou sete bolas na meta dos adversário. O clube passa por um 2020 de reconstrução, já que a equipe vem de títulos importantes em 2018 e 2019 e perda de importantes peças, como Renan Lodi, Bruno Guimarães e Rony.

O 2020 do Athletico aparenta esbarrar em um ponto, na mudança de patamar da equipe. Com os títulos conquistados, o Furacão precisou elevar seus investimentos, já que perdeu grandes talentos. Entretanto os investimentos feitos pela diretoria do clube e o Diretor de Futebol, Paulo André, não tem agradado o torcedor rubro-negro.

Em uma enquete no twitter, feita pela jornalista do Esporte News Mundo, Luana Lopes. 75% dos torcedores votaram que a culpa pela má fase, ultrapassa as decisões de comando no campo. Expressando falhas nas contratações da equipe. Segundo o perfil Br Contracs, os três salários mais altos do Athletico na atual temporada no vínculo CLT, são de atletas que chegaram esse ano, ambos por empréstimos: Richard, Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo.

A torcida mostra insatisfação, pois o Athletico prometia um ano com mudanças, mas sem deixar de frisar bons resultados. Por mais que Dorival Júnior não seja o mais cobrado na enquete, o treinador também aparenta ter uma parcela de culpa na visão dos torcedores.

Vale lembrar que Dorival não comandou o Athletico durante as três derrotas seguidas, o treinador está fora devido testar positivo para Covid-19. As principais críticas são pelas poucas oportunidades a atletas jovens e a insistência em alguns nomes como Carlos Eduardo e Marquinhos Gabriel. Vitinho é um dos jovens que receberam oportunidades e corresponderam. Outros nomes citados pela torcida, que merecem mais oportunidades são Pedrinho, Jajá, Christian e Ravanelli.

O Athletico volta a campo na próxima quarta-feira (26) às 19h no Estádio do Morumbi, em partida adiantada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo