Athletico

Athletico tenta contratação de meia brasileiro do Futebol Russo

Ravanelli treinando em seu clube na Russia Foto:Arquivo Pessoal/Instagram

O Athletico está correndo para fechar com o meia Ravanelli de 22 anos. O jogador brasileiro começou na Ponte Preta e foi vendido em 2017 para o Akhmat Grozny do Futebol Russo. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola.

O jogador chegaria por empréstimo no Furacão, para ocupar a mesma faixa de campo onde atuam Cittadini, Marquinhos Gabriel e Fernando Canesin. O clube corre para tentar fechar a negociação com o meia em decorrência do fechamento da janela e das dúvidas geradas pela punição recebida pelo clube, no caso Rony.

Rivanelli teve destaque no Campeonato Russo, o jovem que completará 23 anos neste mês, teve momento que esteve entre os melhores meias da competição. A contratação é mais uma boa oportunidade de mercado do Furacão. Valores ainda não foram revelados .

A equipe do Esporte News Mundo entrou em contato com o Diretor de Futebol do Athletico Paulo André e esperá o retorno.

Caso Rony

O Athletico recebeu uma punição da Fifa devido irregularidades na contratação do atacante Rony em 2018. O Furacão foi punido pela Fifa devido à ação judicial do Albirex Niigata, do Japão, contra o clube paranaense e o atacante , ex-jogador da equipe. Como pena, o clube ficará suspenso de realizar contratações nas duas próximas janelas. Entretanto, como a janela de transferência no Brasil é diferente do padrão da Europa, a decisão da Fifa gerou dúvidas e o clube aproveita o período para contratar antes da punição ser aplicada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo