Cruzeiro

Athletico terá que pagar R$18,2 milhões para tirar Stênio do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.

Treinando com o elenco principal do Cruzeiro há pouco mais de duas semanas, o jovem atacante Stênio já está despertado o interesse de outros times. O Athlético-PR consultou o Cruzeiro sobre uma possível venda do jogador de 17 anos. A Raposa pediu uma quantina de 3 milhões de euros (R$18,2 milhões) pela liberação do atleta, valor que obrigou o Furacão a recuar na negociação.

                 

Em entrevista ao Superesportes, o diretor de futebol Ricardo Drubscky sinalizou que o Cruzeiro está abertos para negócios que sejam realmente interessantes à equipe. “Não estamos desfazendo de nossos talentos, o que não quer dizer que não vamos negociar um ou outro se aparecer alguma coisa que realmente valha a pena. Isso faz parte do mercado”.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Stênio defende a camisa celeste desde o time sub-14. Convocado diversas vezes para as seleções de base, o jovem ponta disputa uma vaga no time principal com jogadores um pouco mais velhos e experientes do que ele: Iván Angulo (21 anos), Jhonata Robert (20 anos) e Welinton (21 anos). 

Confira o golaço marcado por Stênio no treino de ontem (30):

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo