Athletico

Athletico vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022

Foto: Reprodução/Athletico

Nesta segunda-feira (3) o Athletico vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior pela atual temporada. O jogo inaugural será diante do Taquarussú (TO), e a bola vai rolar às 15h15 oficialmente no Estádio Hermínio Ometto, em Araras. E a arbitragem será de responsabilidade de Michel de Camargo.

O Furacão se encontra no grupo 12 da competição de futebol, e além do clube de Tocantins também estão União São João e Velo Clube. O rubro-negro deve ter como cidade sede neste momento da competição a cidade de Araras, onde jogara como mandante neste estádio onde iniciara a sua trajetória nesta segunda-feira (3).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com treinador novo, o time curitibano embarcou com um elenco jovem para jogar a competição, como muitos atletas do sub-20 foram promovidos ao elenco de aspirantes, jogadores do sub-17 receberão a oportunidade de jogar a Copa São Paulo de Juniores, com a camisa athleticana, como por exemplo o atacante, Emersonn.

Pablo Fernandez, recém contratado para comandar as categorias de base do Furacão, será o treinador responsável pela campanha da Copa SP, e por desenvolver os talentos que o clube futuramente possa promover aos times principais ou de aspirantes, será o primeiro contato de Fernandez com o time athleticano em ação com um elenco bastante jovem.

O elenco profissional do clube volta às atividades normais no dia 15 de janeiro, quando se preparam para iniciar o Campeonato Paranaense, no caso do time de aspirantes e de jogadores que estão chegando, e para a partida contra o Palmeiras pela Recopa Sul-Americana nos dias 23 de fevereiro na Arena da Baixada, e 2 de março em São Paulo. Além de se preparar para as outras competições que durarão a temporada longa caso o rubro-negro repita o sucesso de 2021, na Copa do Brasil, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Levain Cup.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo