Athletico

Athletico vai ter jogos do Campeonato Brasileiro transmitidos por streamer 

Foto: Divulgação/Casimiro

O confronto entre Athletico e Atlético Mineiro pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, terá uma nova transmissão neste domingo (17) às 18h. Somando-se as transmissões da Furacão Live, a disputa será  divulgada pelo streamer Casimiro na sua conta do Twitch. A divulgação será apenas para inscritos do canal carioca, pelo fato da parte negociada ser a de pay-per-view.

                 

Após transmitir o Campeonato Carioca nas suas redes com narração e comentários, inclusive transmitindo in loco a final do campeonato estadual do Rio de Janeiro, Casimiro acompanha jogos de futebol e está junto aos seus colegas da TNT Sports transmitindo partidas de clubes do Campeonato Brasileiro. Além de fazer reações às partidas, “Cazé” está mais próximo do futebol como divulgador dentro das suas redes.

Esta não é a primeira partida do Furacão que será transmitida pelo streamer carioca, na temporada passada, no início do torneio Casimiro transmitiu a partida entre Athletico contra o Red Bull Bragantino, na Arena da Baixada. Naquela ocasião a partida terminou em 2 a 2 sendo a primeira vez que o clube teve a sua partida transmitida via a mídia alternativa de jornalismo e transmissões.

O streamer anunciou nesta sexta-feira (15) que fechou um acordo com o clube paranaense para transmitir todos os jogos na Arena da Baixada. Serão 19 partidas começando com o duelo entre Athletico e Atlético Mineiro, a estreia do rubro-negro paranaense pelo Brasileirão em seus domínios depois de estrear oficialmente no Morumbi contra o São Paulo e contra o The Strongest pela Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O confronto entre os dois clubes deste domingo pelo Brasileirão de 2022, causa uma expectativa de bom futebol, e Casimiro vai transmitir nas suas redes, com mais detalhes a ser explicado por ele próprio em sua live de sábado. Mas já será a segunda partida do clube paranaense transmitido no que pode ser um dos streamers mais populares da atualidade. A novidade aparece como alternativa para os torcedores que iria ter a partida no Furacão Live para acompanhar o confronto.

A bola rola às 18h na Arena da Baixada e o Athletico quer se reabilitar depois da derrota na estreia, já o Galo quer garantir um bom início colocando seis pontos na tabela já na segunda rodada. As transmissões são na Furacão Live, na Twitch do Casimiro, e o Esporte News Mundo fará acompanhamento em tempo real do jogo com destaque para os principais momentos da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo