Athletico

Athletico vence as quatro primeiras rodadas do Brasileirão pela primeira vez

Foto: Reprodução/Athletico

No último domingo (20) o Athletico recebeu o Atlético Goianiense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O Furacão derrotou de virada o Dragão e conquistou pela primeira vez em sua história quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas do torneio nacional. Com a vitoria, o rubro-negro paranaense agora lidera de forma isolada com 12 pontos.

                 

No primeiro tempo com uma formação diferente, o Furacão avançou as suas linhas de marcação buscando pressionar a saida da equipe goiana, mas um erro de passe causou o gol de Gabriel Baralhas. Ainda no primeiro tempo, o Athletico buscou o empate, em jogada pelo lado direito, a bola chegou em Marcinho que livre, cruzou para dentro da área e Matheus Babi, marcou mais um gol, seu terceiro com a camisa athleticana.

Na segunda etapa o time de Goiás voltou decidido a vencer a partida mesmo fora de casa, e pressionou as saídas de bola do rubro-negro de Curitiba e criou oportunidades para seus atacantes aparecerem na frente do goleiro Santos, mas a trave evitou que o resultado fosse outro por duas vezes. Aos 26 minutos, Christian aproveitou um cruzamento de Abner e cabeceou para dentro do gol resultando no gol decisivo da partida.

O Athletico já havia vencido as três primeiras partidas do Brasileirão anteriormente, mas nunca havia chegado a quatro, um resultado histórico e que faz com que a torcida comece a sonhar, mas mantendo os pés no chão, o campeonato ainda é longo e muita coisa pode acontecer

O Furacão volta a campo nesta quinta-feira (24) pelo Campeonato Brasileiro, visitando a equipe do Bahia em Pituaçu às 21h30 com transmissão da RPC e cobertura em tempo real completa do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo