Athletico

Athletico x América de Cali: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico recebe o América de Cali na Arena da Baixada, nesta terça-feira (20), às 21h30, pela partida de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana 2021. Com o elenco descansado, o Furacão quer aproveitar a vantagem de 1 a 0 construída na Colômbia para avançar de fase na competição continental. Com esse resultado o time rubro-negro tem a vantagem do empate neste jogo decisivo.

O rubro-negro paranaense vem de derrota para o Ceara fora de casa, por 1 a 0. Já a equipe colombiana vem de triunfo sobre o Junior Barranquilla por 3 a 1 na primeira rodada do Campeonato Clausura. O time brasileiro ocupa a quinta colocação com 20 pontos ganhos. 

A bola rola às 20h na Arena da Baixada com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X AMÉRICA DE CALI

Copa Sul-Americana – Oitavas de final (jogo de volta)

20 de Julho de 2021 – 21h30 (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Dario Herrera  (ARG)

Auxiliares: Ezequiel Brailovsky e Gabriel Chade (ambos ARG)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento; Marcinho, Zé Ivaldo, Pedro Henrique, Nicolas; Erick (Luan Patrick), Christian, David Terans; Nikão (Léo Cittadini), Vitinho e Matheus Babi. Técnico: Antonio Oliveira

Desfalques : Santos e Abner convocados para as Olimpíadas; Richard (covid-19)

PROVÁVEL AMERICA DE CALI:

Joel Graterol; Cristian Arrieta, Marlon Torres, Jorge Segura e Elvis Mosquera; Larry Ángulo, Luis Paz e Sierra; Santiago Moreno, Adrián Ramos e Gustavo Torres. Técnico: Juan Carlos Osório.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Furacão poupou jogadores importantes na partida contra o Ceará visando o confronto com o América de Cali pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e deve usar o fator casa e a vantagem construída para vencer novamente o adversário e se classificar com embalo em busca do bicampeonato.” 

Palpite: Athletico 3 x 1 América de Cali

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

“O Athletico chega com a equipe descansada para o duelo, após ter poupado a maioria dos titulares no fim de semana. O Furacão também tem a vantagem de empatar em casa, após ter vencido a ida e principalmente, tem um bom retrospecto com António Oliveira em casa, já que não perdeu sob seu mando com o treinador. Acredito que a partida com o América de Cali será complicada, como todo mata-mata, mas o Athletico deve sair classificado.” 

Palpite: Athletico 2 x 0  América de Cali.

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo