Athletico

Athletico x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Nesta quarta-feira (28), às 16h30, o Athletico receberá o Atlético Goianiense na Arena da Baixada pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. As duas equipes buscam um resultado positivo para disputarem o jogo de volta no Estádio Antônio Accioly com a vantagem no placar agregado. As duas equipes vem de vitórias no Campeonato Brasileiro e buscam trazer  tal momento positivo para um jogo que pode definir o futuro dos clubes na temporada.

As duas equipes terão desfalques importantes para esse confronto, com o time mandante tendo que superar a falta do goleiro Santos e do lateral esquerdo Abner, atualmente com a Seleção Olímpica Brasileira em Tóquio, e o atacante Matheus Babi, que já disputou a competição pelo Botafogo e que atualmente está no departamento médico por conta de uma lesão sofrida no último final de semana. Já a equipe do Atlético Goianiense não terá a sua disposição o zagueiro Wanderson, que já disputou a atual edição da competição pelo Fortaleza, além do lateral esquerdo Natanael e o meia João Paulo, que estão machucados.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X ATLÉTICO-GO

Copa do Brasil – Oitavas de Final – Jogo de ida

28 de julho de 2021 – 16h30 (de Brasília)

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Transmissão: TR ao vivo no ENM

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittadini) e David Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Matheus Babi (Lesionado/Já disputou a atual edição da competição por outra equipe), Santos e Abner (Seleção Olímpica Brasileira)

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Aquino; Willian Maranhão (André Lima), Baralhas e Marlon Freitas; André Luís (Ronald), Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Barroca

Desfalques: Wanderson (Já disputou a atual edição da competição por outra equipe), Natanael e João Paulo (Lesionados)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

O Athletico chega bem para o duelo, o Furacão avançou na outra competição mata-mata que disputa e segue no G-6 do Brasileirão. A partida da Copa do Brasil é fundamental, pois é uma competição que pelo valor pago e por ser um caminho mais “curto” para Libertadores agrada o Athletico. A equipe e a diretoria quer chegar longe e buscar talvez o Bicampeonato. A partida deve ser complicada, mas o Furacão tem totais condições de sair com a vitória. 

Palpite: Athletico 2 x 0 Atlético-GO

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico

O Athletico vem de uma boa sequência de jogos, conquistando a classificação para as quartas de finais da Copa Sul-Americana por meio de uma goleada em casa e ganhando da equipe do Internacional no final de semana. Por conta deste motivo e da equipe titular vir para o jogo, acredito que o Athletico tem totais condições de aproveitar o fator casa e abrir uma vantagem no confronto.

Palpite: Athletico 2 x 0 Atlético-GO

José Gustavo, setorista do Atlético-GO

O Dragão vem de um excelente resultado contra o Santos, e encara mais uma pedreira contra o Furacão. O time goiano ainda conta com os retornos de duas peças importantes do time titular, mas será jogo duro.

Palpite: Athletico 1×1 Atlético-GO

Willand Listo, setorista do Atlético-GO

Partida muito difícil para o Dragão. Mas a equipe de Eduardo Barroca vem confiante após a boa vitória sobre o Santos pelo Brasileirão. A tendência é que o rubro-negro goiano espere o Furacão se lançar ao ataque, para buscar espaços no contra-ataque e fazer um bom resultado nesta partida de ida. O retorno de Éder na zaga e do próprio Barroca à beira do gramado são reforços importantes no Dragão.

Palpite: Athletico 0 x 0 Atlético-GO

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top