Geral

Athletico x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Athletico x Atlético-GO, se enfrentam no próximo domingo (14), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba e fazem uma importante partida no meio da tabela, envolvendo equipes que visam vaga na Copa Sulamericana e o possível G-8 para a Copa Libertadores. O Furacão que é um dos destaques do segundo turno e está embalado para tentar ficar com o oitavo lugar da competição, recebe o Dragão que tem apenas um ponto a menos, e tenta beliscar a oitava vaga, ou ao menos ir para a próxima Copa Sulamericana.

Athletico é o 11º colocado do Brasileirão com 47 pontos, vem de um eletrizante empate em 3 a 3 com o Corinthians, já o Atlético Goianiense tem 46 pontos e ocupa a 13ª posição e na última partida do Brasileirão empatou com o Santos. Quem vencer dá um importante passo na tabela, mas quem perder vê a chance da Libertadores praticamente acabar.


FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X ATLÉTICO – GO
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 36
14 de fevereiro de 2020 – 18h15 (de Brasília)
Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini (Christian) e Fernando Canesin; Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: Márcio Azevedo, Erick e Lucho (lesionados)

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

Jean, Dudu, Éder, Oliveira e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Wellington Rato, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Desfalques: Matheus Vargas (suspenso por cartão vermelho), João Victor (suspenso pelo terceiro amarelo) e Nicolas (contrato – pertence ao Athletico)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico
“O Athletico se encontrou no segundo turno da competição, mesmo não fazendo partidas brilhantes, foi uma equipe competitiva em todos duelos. Com um forte sistema defensivo o Furacão pontual, ainda mais em casa onde historicamente sempre foi forte. Acredito que o Athletico apostará na solidez defensiva que mostrou ao longo da competição, e na velocidade pelos lados para surpreender o Dragão e levar os três pontos.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Atlético-GO

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico
“O Athletico conseguiu um resultado importante contra o Corinthians e acho que jogando em casa com alguns retornos não sofrerá tanto para conseguir três pontos cruciais na disputa pela oitava posição na tabela. Acredito em uma vitória tranquila do Furacão diante do Atlético Goianiense.”

Palpite:
Athletico 3 x 0 Atlético Goianiense

Gustavo Choairy, setorista do Atlético-GO
“Com ambos os times de olho em vagas para competições internacionais, o duelo de Rubro Negros, certamente será um duelo duro. O Athletico, na luta pela classificação para a Libertadores, joga em casa e deve ter vantagem. Já o Dragão, briga pela Copa Sulamericana e tem três desfalques, o que pode pesar para o time de Marcelo Cabo.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Atlético-GO

Willand Listo, setorista do Atlético-GO
“Vejo um duelo muito difícil para o Dragão. O Furacão é um ótimo mandante e também está na luta por uma vaga na Libertadores. Se a equipe de Marcelo Cabo se adaptar rápido ao gramado sintético e conseguir encaixar bem os contra-ataques, com Janderson, pode chegar a surpreender. De qualquer forma, vejo favoritismo da equipe de Curitiba.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Atlético-GO

Para saber tudo sobre o Brasileirão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo