Athletico

Athletico x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Athletico x Atlético-MG entram em campo, na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida da próxima terça-feira (16), às 16h, terá um Furacão com uma equipe toda reserva, já pensando na final da Copa Sul-Americana, do próximo sábado (20), diante do Red Bull Bragantino. Christian, Pedro Rocha e Bissoli devem ser os principais destaques do Athletico.

Já a equipe visitante, o Atlético-MG terá sua base titular para a partida, com o setor ofensivo sendo formado por Zaracho, Keno, Hulk e Diego Costa. Por outro lado, Cuca não terá mais uma vez Junior Alonso, Savarino, Vargas e Alan Franco, todos convocados para suas seleções. Além de Guilherme Arana, suspenso.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X ATLÉTICO-MG

Campeonato Brasileiro – 33ª rodada
16 de novembro de 2021 – 16h (de Brasília)
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (DF)
Transmissão: TR ao Vivo Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento, Lucas Fasson, Zé Ivaldo e Nicolas; Khellven, Christian (Léo Cittadini), Juninho (Jader) e Pedrinho; Carlos Eduardo, Pedro Rocha e Guilherme Bissoli. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Matheus Babi (lesionado); e Thiago Heleno (suspenso)

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Réver, Nathan Silva e Dodô; Jair, Allan, Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa. Técnico: Cuca

Desfalque: Junior Alonso, Savarino, Vargas e Alan Franco (convocados), Guilherme Arana (suspenso), Nacho Fernández (lesionado) e Igor rabello (não foi relacionado)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista da Seleção Brasileira

“O Athletico vem de duas vitórias em três jogos, fazendo com que a equipe se afastasse da zona do rebaixamento e brigasse por um eventual G-9, no Brasileirão, para tentar uma vaga na Libertadores, via o campeonato nacional. Para a partida, o Furacão deve ter time reserva, mas se manter uma boa solidez defensiva, pode segurar o Galo e pontuar no duelo.

Palpite: Athletico 1 x 1 Atlético-MG

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico enfrenta o melhor time do Campeonato neste final de semana em Curitiba, porém quatro dias depois decide a Copa Sul-Americana, no Uruguai, portanto, deve poupar os seus principais jogadores do elenco para tentar o bicampeonato internacional. Porém, precisa dos pontos desta partida para continuar se aproximando do G6 além de mostrar ao próprio Galo que tem condições de disputar a Copa do Brasil também. Acredito em um jogo onde as poucas falhas podem ser decisivas e o comportamento mental será fundamental, mesmo assim ainda vejo uma vitória rubro-negra na Arena da Baixada.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

“O Atlético, atualmente, se torna favorito para praticamente todas as equipes do futebol brasileiro. Momentos individuais e coletivos do clube demonstram a fase na temporada e que está perto de concluir com o título do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Athletico deve vir com time alternativo, visando a final da Sul-Americana o que aumenta a responsabilidade mineira de conseguir a vitória, mesmo jogando fora de seus domínios.”

Palpite: Athletico 0 x 2 Atlético-MG

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG

“Atlético vem de ótima sequência e falta pouco para confirmar o título. O jogo deve ser um pouco diferente porque o Athletico está com a cabeça na final da Sul-Americana. Controlar a ansiedade é chave para garantir a vitória fora de casa.”

Palpite: Athletico 0 x 2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo