Athletico

Athletico x Aucas: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

O Athletico entra em campo nesta quinta-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, diante do Aucas do Equador, na Arena da Baixada, às 21h30. A noite que será especial para Lucho Gonzalez, que fará sua despedida do futebol, também é importante para o Atlético, que precisa de pelo menos um empate para garantir a liderança do grupo D e a vaga nas oitavas de finais.

                 

O Athletico é o atual líder do grupo com 12 pontos, quatro vitórias em cinco jogos e apenas um gol sofrido na competição. Já o Aucas é o terceiro colocado com seis pontos, e está eliminado na competição. O Furacão com empate chega aos 13 pontos e não pode ser alcançado pelo Melgar do Peru, segundo colocado que se vencer seu duelo, chegará no máximo aos 12 pontos. 

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X AUCAS – EQUADOR

Copa Sul-Americana 2021 – 6ª rodada – fase de grupos

27 de maio de 2021 – 21h30 (de Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Felipe Aguilar) e Abner; Richard, Christian e Lucho Gonzalez (Jadson); Nikão, Vitinho e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Thiago Heleno (suspenso)

PROVÁVEL AUCAS

Johan Lara; Jonathan Gonzalez, Mina, Franklin Carabalí e Eddy Mejía; Edison Vega, Jhonny Quiñónez e Ignacio Herrera; Alex Carrera, Ronald Briones e Roberto Ordoñez. Técnico: Héctor Bidoglio.

PALPITES DOS SETORISTAS 

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“Buscando garantir a classificação para a próxima fase, o Athletico deve chegar na Arena da Baixada sabendo o peso do jogo. Acredito que o Athletico vá conseguir a vitória da mesma maneira que tem sido nos últimos jogos, curta e sem riscos.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Aucas

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

“O Athletico venceu o último duelo contra o Melgar e tem a vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana na mão. Entretanto, o Aucas vêm mostrando que mesmo após o início ruim e chance 0 de classificação, a equipe equatoriana quer pontuar e levar a competição a sério até o fim. Acredito em um duelo complicado, mas a equipe deve entrar ligada para garantir a liderança.

Palpite: Athletico 2 x 0 Aucas

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo