Athletico

Athletico x Avaí: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

O Athletico entra em campo, na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h, diante do Avaí, precisando vencer para avançar às oitavas de finais da Copa do Brasil. Após o empate na partida de ida, o Furacão precisa da vitória, a equipe de António Oliveira, chega, após vencer o Juventude por 3 a 0, com uma equipe mesclada. 

A partida é fundamental, pois se vencer, além da vaga na próxima fase, a equipe já fatura R$ 4,4 milhões. O Athletico deve ter força máxima, já que poupou no último jogo, a maior dúvida é no meio de campo, Jadson, Nikão e David Terans, são as opções para o setor ofensivo da equipe. Vale lembrar que após essa fase, terá um novo sorteio para decidir os classificados para as oitavas de finais da competição.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X PARANÁ
Copa do Brasil – 3ª fase
9 de junho de 2021 – 19h (de Brasília)
Arena da Baixada, Curitiba – PR
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Transmissão: TR ao vivo no ENM

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e Jadson; Nikão, Vitinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Matheus Babi (não inscrito), Lucas Halter e Erick (lesionados) 

PROVÁVEL AVAÍ

Glédson; Edílson, Alemão, Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço (Marcos Serrato) e Giovanni; Renato, Vinicius Leite e Getúlio (Jonathan). Técnico: Claudinei Oliveira

PALPITES DOS SETORISTAS 

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“A partida é fundamental para o Athletico, pois uma eliminação seria complicada financeiramente, além de esportivamente. Acredito que a equipe entrará em busca da vitória e a vaga nas oitavas de finais e deve levar a melhor contra os visitantes. A última partida mostrou que a equipe melhorou no a eficiência ofensiva e isso deve ser fundamental no duelo.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Avaí

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“O Athletico está confiante e parece ter encontrado um bom ritmo de jogo com o time titular. Embalado pela vitória contra o Juventude o Furacão quer o acesso às oitavas de finais da Copa do Brasil, jogando em casa e precisando de uma vitória simples, o rubro-negro deve vence com tranquilidade o Avaí”

Palpite: Athletico 3 x 0 Avaí

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo