Athletico

Athletico x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico, comandado por Alberto Valentim, recebe o Bahia na Arena da Baixada, às 19h00, neste sábado (09) em um duelo válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo é essencial para as duas equipes, com o Furacão necessitando de uma vitória para seguir na briga de uma vaga no G6 da principal competição de pontos corridos do país, enquanto a equipe visitante busca uma importante vitória fora de casa para encerrar a sequência de quatro jogos consecutivos sem uma vitória.

Este será o primeiro jogo em que a Arena da Baixada receberá torcedores desde o dia 4 de maio de 2020, jogo diante do Rio Branco, pelo Campeonato Paranaense 2020. A medida da prefeitura de Curitiba libera a liberação de até 50% dos estádios, então é possível que tenham mais de 21 mil torcedores na platéia do palco da partida, com todos ingressantes com testagem prévia para o vírus da Covid-19.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X BAHIA

Campeonato Brasileiro 2021 – 25ª rodada

09 de outubro de 2021 – 19h00 (de Brasília)

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RJ)

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Transmissão: TR ao vivo no Portal ENM

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo (Lucas Fasson); Nicolas, Richard, Erick e Marcinho; David Terans, Nikão e Guilherme Bissoli (Renato Kayzer). Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Matheus Babi e Abner (lesionados)

PROVÁVEL BAHIA

Mateus Claus; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Isnaldo, Rodriguinho (Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Lucas Araújo (suspenso), Conti, Marcelo Cirino e Rossi (lesionados).

PALPITES DOS SETORISTAS

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico vem de vitória e com um técnico novo, no reencontro do time com a torcida após um ano e meio contra o Bahia existe a expectativa de um bom futebol e de que a boa fase do time continue com mais três pontos na tabela de classificação.”

Palpite: Athletico 4 x 0 Bahia

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico

“Embalado da vitória imponente sobre o Atlético Goianiense na última quarta-feira (06), o Athletico chega a este confronto buscando aproveitar o momento de foco exclusivo na principal competição de pontos corridos do país, algo inédito para o clube na atual temporada, com o clube ainda disputando mais duas competições mata-mata na atual temporada.”

Palpite: Athletico 3 x 0 Bahia

Samara Figueiredo, setorista do Bahia

O Bahia vem de mais uma troca no comando técnico. Guto, que é conhecido e adorado pela torcida, tem diante do Athletico uma das maiores missões da temporada: vencer e tirar o Bahia da zona de rebaixamento. Jogar na Arena da Baixada é sempre difícil, por conta do gramado, mas conquistar pontos não é impossível.

Palpite: Athletico 1 x 1 Bahia.

João Fellipe – Setorista do Bahia:

Com a troca de técnico o Bahia vai demorar um pouco até encaixar o esquema do Guto, mesmo que ele já esteja na sua 3ª passagem. Athletico-PR está cada vez mais forte na Arena da Baixada, ainda mais com a volta da torcida.

Palpite: Athletico 1 x 0 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo