Athletico

Athletico x Caracas: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico entra em campo pela última rodada da Copa Libertadores, diante do Caracas (VEN), às 19h, na Arena da Baixada. Com sete pontos e na segunda colocação, um empate garante o Furacão na próxima fase da competição. Já o Caracas, do técnico Francesco Stifano, é o quarto e último colocado do grupo, mas apenas um ponto atrás do rubro-negro e do Libertad, com isso, se a equipe venezuelana vencer, avança para próxima fase da Libertadores.

                 

+ TJD-PR aplica punição ao Athletico e torcedor envolvido em caso de injúria racial

Dentro de campo, o Athletico tem apenas uma dúvida no time titular, no sistema defensivo, já que Pedro Henrique saiu machucado da última partida e pode ser desfalque para o técnico Felipão. Se o zagueiro não tiver condições de jogo, Matheus Felipe deve iniciar a partida. No ataque, Felipão deve manter Pablo como “camisa 9”, ao lado de Canobbio e Tomás Cuello.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO x CARACAS

Copa Libertadores – Fase de Grupos – 6ª rodada
26 de maio de 2022 – 19h (de Brasília)
Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Nicolás Lamolina (ARG)
Assistentes: Christian Navarro (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)
Quarto Árbitro: Yael Fálcon (ARG)
Transmissão: TR Ao vivo Esporte News Mundo / ESPN e Facebook Watch

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Khellven, Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Tomás Cuello, Canobbio e Pablo. Técnico: Felipão.

Desfalques: Thiago Heleno, Vitinho e Marcelo Cirino

PROVÁVEL CARACAS

Baroja; Eduardo Ferreira, Rivero, Osío e Rivillo; Vicente Rodríguez, Carlos Suárez, Kwaku Osei, Ortega e Guarirapa; Samson Akinyoola. Técnico: Francesco Stifano

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“O Athletico terá um duelo muito importante pela frente, a partida contra o Caracas é uma decisão para a equipe na temporada. O Furacão entra em campo precisando de um empate para avançar, mas dependendo do resultado da partida do Libertad, a equipe pode ser o líder do grupo. Acredito que o rubro-negro é favorito, jogando em cima do Caracas, para buscar a vitória e também um bom saldo de gols.”

Palpite: Athletico 3 x 0 Caracas

Caio Remza, Setorista do Athletico

“O Athletico chega em alta para a “final” contra o Caracas. Após vencer o Avaí pelo Brasileirão, a equipe de Felipão mostra muita evolução e parece estar cada vez mais competitiva. Com o adversário ainda com chances de classificação, espero um jogo muito duro na Arena da Baixada, mas com o Athletico bastante favorito.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Caracas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo