Athletico

Athletico x Colo-Colo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Athletico x Colo-Colo

Nesta quarta-feira (23), Athletico e Colo-Colo se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será às 19h15, na Arena da Baixada.

                 

O Furacão é o primeiro colocado do grupo C da competição, com seis pontos. O clube chileno é o segundo, com a mesma pontuação, mas pior saldo de gols.

Se ganhar, o Rubro-Negro se isola na liderança e pode encaminhar a classificação. Apesar de não viver um bom momento no Campeonato Brasileiro, a vitória histórica contra o Jorge Wilstermann deu moral para a equipe.

O Athletico deve ter a volta de Léo Cittadini e Thiago Heleno, que não jogaram na Bolívia. Nikão ainda é dúvida.

O Colo-Colo vive uma situação parecida. A equipe também vem de vitória na Libertadores: na últina rodada, venceu o Peñarol de por 2 a 1, de virada, no Chile. Mas no Campeonato Chileno, o clube está mal: desde que a competição voltou, em agosto, foram duas derrotas e dois empates.

A equipe tem um desfalque importante: o artilheiro e capitão Esteban Paredes foi vetado por conta de um problema muscular no adutor.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X COLO-COLO
Copa Libertadores 2020 – Rodada 4 da fase de grupos
23 de setembro de 2020 – 19h15 (de Brasília)
Arena da Baixada – Curitiba

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Léo Cittadini(Christian); Geuvânio, Fabinho e Lucho (Walter). Técnico: Eduardo Barros.

Desfalques: Nikão e Vitinho.

PROVÁVEL COLO-COLO

Cortés; Opazo, Campos, Insaurralde e De la Fuente; Fuentes, Suazo e Fernández; Bolados, Parranguez e Pablo Mouche. Técnico: Gualberto Jara.

Desfalques: Esteban Paredes

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

“O Athletico vem de duas vitórias seguidas, em dois confrontos complicados, o clássico Atletiba pelo Campeonato Brasileiro e o duelo contra o Jorge Wilstermann na Bolívia pela Libertadores. Essas duas vitórias, somadas a semana inteira de descanso, fato raro na volta do futebol, pode ser fundamental para o Athletico afirmar sua reabilitação na temporada.

Eduardo Barros ainda deve contar com retornos de titulares que como Thiago Heleno e Léo Cittadini. Mesmo com o adversário estando em boa fase também na Libertadores, acredito numa vitória do Furacão em cima do Colo-Colo e assim dar um importante passo para a classificação à fase final da Libertadores.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Colo-Colo

Luana Lopes, setorista do Athletico

“O Athletico não está em um bom momento: apesar da vitória no Atletiba e da vitória histórica contra o Jorge Wilstermann, o time ainda não está jogando seu melhor futebol e está mal no Brasileirão. Porém, as mudanças na escalação na última partida, por conta de desfalques, mostraram que a equipe tem opções, especialmente no meio-campo, que podem garantir uma boa apresentação.

O Colo-Colo jogou apenas 5 jogos desde a retomada das competições, e apesar de ser um adversário difícil, não conta com seu artilheiro Esteban Paredes. Acredito em vitória do Furacão.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Colo-Colo

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo