Athletico

Athletico x Coritiba: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Athletico recebe o Coritiba na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão busca a reabilitação no campeonato e na temporada, vindo de duas derrotas em duas competições diferentes. Já o Coritiba segue olhando para a ponta da tabela do torneio estadual e vai com força máxima contra o rival.

O rubro-negro vem de derrota para o Melgar, pela Copa Sul-Americana, por 1 a 0. Já o Coritiba também  vem de derrota por 3 a 2 contra o FC Cascavel pelo Campeonato Paranaense.

A bola rola às 17h40 no Estádio Joaquim Américo Guimarães com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X CORITIBA

Campeonato Paranaense – 7ª rodada

6 de Maio de 2021 – 17h40 (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Auxiliares: André Luiz Severo  e Roberto Rivelino dos S. Jr

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento; Khellven, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Marcio Azevedo; Jaime Alvarado, Fernando Canesin e Jadson; Jaja (Yago), Reinaldo (Jaderson) e Matheus Babi. Técnico: Antonio Oliveira

Desfalques: Carlos Eduardo (lesionado)

PROVÁVEL CORITIBA:

Wilson; Igor, Vitor Carvalho e Luciano Castan, Romario; Willian Farias, Jhony Douglas, Rafinha;  Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo  Morínigo

Desfalques: Val (lesionado)

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico fez duas partidas ruins e foi derrotado em duas competicoes diferentes. Porem, ainda em construcao de ritmo de jogo, o Furacao deve utilizar reservas ou jogadores que nao participaram muitos minutos em Lima, e com isso o nivel de competitividade em relacao ao time de aspirantes cresce e o rubro-negro deve fazer um jogo melhor do que fez contra o Azuris. Sera um classico complicado para o Athletico mas mesmo assim pela qualidade individual de seus atletas deve sair vencedor.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Coritiba

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico

“Athletico chega ao primeiro Atletiba do ano com a pressão por um bom resultado após as derrotas consecutivas contra o Azuriz e o Melgar. Espero que com a entrada de alguns atletas da equipe principal a equipe suba de produção.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Coritiba

Eduardo Alcântara, setorista do Coritiba

“Tanto o Coritiba quanto o Athletico foram derrotados nas suas últimas partidas antes do clássico desta quinta-feira (06), então, para os dois times a vitória será uma injeção de ânimo dentro da temporada. O Coxa mesmo perdendo na última partida, vem em uma ótima crescente desde o inicio do Estadual e deverá fazer uma boa partida contra seu rival fora de casa. O Furacão está em uma grande sequência de jogos e nem se quisesse poderia dar toda a atenção que o clássico necessita. Com isso, acredito em uma ótima partida que provavelmente não terá um vencedor.”

Palpite: Athletico 1 x 1 Coritiba

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo