Athletico

Athletico x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Pela partida de ida da semi final do Campeonato Paranaense, o Athletico recebe o Coritiba às 20h da próxima quarta-feira (23), com torcida única na Arena da Baixada. Após deixarem para trás Londrina e Cianorte nas quartas, a dupla Athletiba definirá em dois jogos quem será um dos finalistas desta edição do campeonato estadual.

Para saber tudo de Athletico e Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Com melhor campanha até aqui, o Coritiba tem o privilégio de decidir a vaga jogando no Couto Pereira, mas terá a difícil missão de afastar a má fase no clássico se quiser se classificar. O Coxa não vence o Furacão há 6 jogos. Já o Furacão terá pela primeira vez na temporada de 2022 seu time principal atuando duas partidas seguidas e certamente quer comprovar seu certo favoritismo para a partida jogando em casa para levar uma boa vantagem para o jogo de volta.

FICHA TÉCNICA

Partida: ATHLETICO X CORITIBA

Competição: Campeonato Paranaense – Semi final (ida)

Horário: Quarta-feira, 23 de março de 2022 – 20h (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba-PR

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Auxiliares: Bruno Boschilia, Ivan Carlos Bohn

Transmissão: NSports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Santos, Dani Bolt, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Matheus Fernandes, Christian e Terans; Jader, Daniel Cruz e Pablo. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Matheus Babi, Reinaldo, Pedro Rocha, Erick e Julimar (lesionados).

Coritiba: Muralha, Warley, Luciano Castan, Henrique e Egídio; Andrey, Thony Anderson e Regis; Alef Manga, Igor Paixao e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

PALPITES DOS SETORISTAS DO ENM:

João Eduardo, setorista do Athletico: Essa talvez seja a final antecipada do Campeonato Paranaense, o maior clássico do Estado e duas equipes com ótimas campanhas na competição. Acredito que mesmo o Athletico tendo pouco jogadores do time principal inscrito, Alberto Valentim tem boas peças na mão, como Abner, Matheus Fernandes, Terans e Pablo. Acredito que será um duelo equilibrado, mas com o Furacão podendo abrir vantagem na disputa.

Palpite: Athletico 2 x 0 Coritiba

Enrique Ceni, setorista do Coritiba: As duas equipes chegam ao clássico com o objetivo de de demonstrar um bom futebol e ganhar confiança para o resto da temporada. Pelo athetico jogar em casa acredito que tenha uma ligeira vantagem para esse primeiro jogo.

Palpite: Athletico 1 x 0 Coritiba

Caio Remza, setorista do Athletico: O Athletico tem um elenco muito superior ao do Coritiba, mas clássico é a partida que “iguala os desiguais”. Porém, o pressionado Alberto Valentim sabe que o revés contra o rival pode custar seu cargo no clube, e deve montar uma equipe bastante ofensiva, aproveitando o embalo da torcida na Arena da Baixada para garantir uma boa vantagem para a volta, explorando as fragilidades da inconstante defesa do Coritiba nesse início de temporada.

Palpite: Athletico 3 x 0 Coritiba

Vinícius Setta, setorista do Coritiba: Pode se dizer que desde a lesão do lateral Natanael o Coxa ainda não achou um substituto ideal para a posição, a partida contra o Pouso Alegre mostrou isso e a lesão do zagueiro Guilhermmo pode ter complicado a situação. Acredito que o Coxa segure o jogo e leve a decisão para o Couto Pereira.

Palpite: Athletico 0 x 0 Coritiba

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo