Athletico

Estudiantes x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Após o empate por 0 a 0 na partida de ida, Athletico e Estudiantes entram em campo, na noite da próxima quinta-feira (11), no estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, buscando uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. A equipe brasileira precisa vencer a partida na Argentina para avançar das quartas de final. Um novo empate, independente do placar, leva a decisão aos pênaltis. Se perder, o Furacão está eliminado.

                 

+ Athletico embarca para a Argentina com festa da torcida no aeroporto

O Athletico vive um bom momento na temporada, Felipão está conseguindo manter uma equipe competitiva no Campeonato Brasileiro e na disputa da Libertadores e Copa do Brasil. O Furacão vem de vitória, mesmo poupando o time todo, a equipe venceu o Atlético-MG, por 3 a 2, fora de casa pelo Brasileirão. Estudiantes tem 100% de aproveitamento como mandante nesta Libertadores, quatro jogos e quatro vitórias. A equipe do técnico Ricardo Zielinski, empatou no último final de semana, 0 a 0 com o San Lorenzo, pelo Campeonato Argentino.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO x ESTUDIANTES

Copa Libertadores – quartas de final
11 de agosto de 2022 – 21h30 (de Brasília)
Estádio: Jorge Luis Hirschi, em La Plata (ARG)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Martin Soppi (URU)
VAR: Andreas Cunha (URU
Transmissão: TR Ao vivo Esporte News Mundo / Facebook Watch Conmebol

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Alex Santana (David Terans); Tomás Cuello, Canobbio e Pablo (Vitor Roque). Técnico: Felipão.

PROVÁVEL ESTUDIANTES

Andújar; Augustín Rogel, Jorge Morel e Lollo; Godoy, Zuqui, Jorge Rodríguez e Emmanuel Más; Piatti, Manuel Castro e Mauro Méndez. Técnico: Ricardo Zielinski.

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“Será uma partida muito complicada para o Furacão. Após o empate na partida de ida, a equipe precisa vencer na Argentina e o Estudiantes tem um ótimo retrospecto em casa. Acredito que Felipão deve orientar para que a equipe seja mais cautelosa nos primeiros minutos, mas que com o decorrer da partida busque a vitória e a classificação.”

Palpite: Estudiantes 1 x 2 Athletico

Caio Yuke, setorista do Athletico

“Após o empate no jogo de ida, o Athletico precisa da vitória para garantir a classificação. Entretanto, com o Estudiantes tendo 100% de aproveitamento em casa na Libertadores, é improvável que Felipão lance seu time ao ataque desde o início.”

Palpite: Estudiantes 1 x 1 Athletico

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“Athletico vai em busca de uma classificação heróica na Argentina. O Estudiantes estando invicto na Libertadores em casa é uma adversidade mas acredito que apesar de ser um jogo difícil com boas chances para as duas equipes o lado técnico e individual pode fazer a diferença para o lado brasileiro, ainda que seja por pouco o Furacão tem chances de conseguir vencer e se classificar fora de casa novamente.”

Palpite: Estudiantes 0 x 1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo