Athletico

Athletico x FC Cascavel: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico enfrenta, nesta quarta-feira (8), o FC Cascavel, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. O duelo será realizado no Estádio Olímpico Regional, às 15h20. 

Após empate de 1 a 1 no jogo de ida, António Oliveira deve escalar um time misto para a partida, já que viajou com os titulares para o duelo em Cascavel.

Para classificar, o Furacão precisa de no mínimo um gol; qualquer empate leva à disputa de pênaltis. O classificado do duelo enfrenta o Londrina na final.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FC CASCAVEL

Campeonato Paranaense- semifinal

8 de setembro de 2021 – 15h20h (de Brasília)

Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel (PR)

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Assistentes: Leonardo Ferreira Lima e Bruno Boschilia

Quarto Árbitro: Elvio Kertelt Legnani 

Transmissão: Rede Massa

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Marcinho, Thiago Heleno, Pedro Henrique, e Márcio Azevedo; Erick, Jadson e Richard; Nikão, Jader (Carlos Eduardo) e Kayzer

DESFALQUES

Santos (seleção brasileira); David Terans (seleção uruguaia); Lucas Halter (lesão); Kawan (lesão); Matheus Babi (lesão); e os não inscritos: Lucas Fasson, Nicolás Hernández, Bissoli e Pedro Rocha.

PROVÁVEL FC CASCAVEL

Ricardo Ernesto; Diego Giaretta, Lucas Oliveira e Willian Gomes; Carlinhos, Sotto, Henrique, Rogerio e Willian Simões; Léo Itaperuna e Douglas Netto.

PALPITE DOS SETORISTAS

Julia Barossi, Setorista do Athletico

“Acredito que será um duelo tranquilo para o Furacão, que contará com alguns jogadores titulares na partida. A equipe do FC Cascavel sofreu com um surto de Covid-19 e muitos nomes ficarão de fora do jogo, facilitando para que o Athletico classifique às finais da competição.”

Palpite: FC Cascavel 0 x 3 Athletico

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“Após sofrer um gol de empate no último minuto do jogo de ida, acredito que o Furacão chegará neste confronto decisivo com a atenção redobrada em busca de uma vaga na final, vitória que tranquilizaria a torcida rubro negra.”

Palpite: FC Cascavel 0 x 2 Athletico

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico 

“Athletico e FC Cascavel foi uma partida complicada no duelo de ida. Agora, pelas dificuldades que o FC Cascavel passa no extra-campo, acredito que o Athletico vire ainda mais muito favorito. O Furacão deve ter algumas peças titulares entre os 11 que iniciarão a partida para vencer o FC Cascavel e garantir a vaga na final da competição. 

Palpite: FC Cascavel 0 X 2 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo