Athletico

Athletico x FC Cascavel: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Athletico x FC Cascavel farão um atrasado duelo pela semifinal do Campeonato Paranaense de 2021. A partida de ida será na Arena da Baixada, ás 15h20, da próxima quarta-feira (1). O Furacão volta a atuar pela competição depois de mais de 70 dias. Já o FC Cascavel, jogou a segunda partida das quartas de final faz mais de 100 dias. O Athletico deve ir a campo com um time cheio de reservas para encarar a Serpente.

O Athletico no Estadual avançou em 3º na primeira fase e eliminou o Paraná Clube nas quartas de final. Já o FC Cascavel foi 2º lugar, mas teve a melhor campanha, entretanto, o clube perdeu seis pontos pela escalação irregular de um atleta. O Athletico vem de um bom momento na Copa Sul-Americana e do Brasil, mas vem de queda de rendimento no Brasileirão. Já o FC Cascavel é o líder de seu grupo na Série D, com 27 pontos, a equipe não perdeu, venceu sete jogos e tem seis empates.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FC CASCAVEL

Campeonato Paranaense- semifinal
1ª de setembro de 2021 – 15h20h (de Brasília)
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Assistentes: Luiz Severo (PR) e Roberto Rivelino Dos Santos Júnior (PR)
Quarto Árbitro: Cristian Eduardo Gorski (PR)
Transmissão: Rede Massa

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO

Anderson (Bento); Khellven, Thiago Heleno, Zé Ivaldo e Nicolas; Erick, Fernando Canesin, Léo Cittadini e Jadson (Jáder); Carlos Eduardo (Jaderson) e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Matheus Babi (Lesionado); Santos e David Terans (Convocados para Eliminatórias); Lucas Fasson, Nicolás Hernández, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha (Não estão inscritos)

PROVÁVEL FC CASCAVEL

Ricardo; Henrique, Afonso, Giaretta, Willian e Carlinhos; Gama, Robinho e João Pedro; Itaperuna e Rogério. Técnico: Tcheco

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“A partida pelo Campeonato Paranaense pode servir para mais atletas ganharem ritmo de jogo. Uma pena o Athletico não poder contar com os novos reforços, pois seria uma ótima oportunidade desses atletas ganharem minutos. A partida será complicada, pois o FC Cascavel é um dos destaques da Série D. Acredito em um duelo equilibrado e com a Serpente dando trabalho ao Furacão.

Palpite: Athletico 2 x 1 FC Cascavel

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico volta enfim as suas atenções ao Campeonato Paranaense e mesmo com um elenco mais limitado deve sair vencedor do confronto contra o FC Cascavel, jogando em casa o Furacão deve se impor e largar na frente em busca do tetracampeonato.”

Palpite: Athletico 3 x 0 FC Cascavel

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top