Athletico

Athletico X Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Às 16h30 desse sábado (23), o Athletico encara o Flamengo na Arena da Baixada pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca da primeira vitória na competição e ainda sem marcar, o Furacão tem mais uma pedreira pela frente, enquanto o Flamengo também vem em busca da vitória em seu 4º jogo no Brasileirão, após empatar em 0 a 0 com o Palmeiras no meio da semana em partida adiantada. A promessa é de um belo jogo em Curitiba.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

FICHA TÉCNICA

Partida: Club Athletico Paranaense (20º) X Clube de Regatas do Flamengo (3º)

Competição: Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Horário: Sábado, 23 de abril de 2022, às 16h30 (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba – PR

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Danilo Manis (SP) e Neuza Inês Back (SP)

4º árbitro:  Lucas Torezin (PR)

VAR: Rodrigo D’Alonso (SC)

Transmissão: TV Globo (exceto PR e SP), Twitch (canal Casimito, somente para subs), tempo real do ENM.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico (4-3-3): Bento, Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Bryan García, Pablo Siles (Christian) e Terans; Canobbio, Vitinho e Marcelo Cirino. Técnico: Fábio Carille.

Flamengo (3-5-2): Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lazaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel. Técnico: Paulo Sousa.

PALPITES DOS SETORISTAS DO ENM

Caio Remza, setorista do Athletico: Acredito que o jogo deste sábado seja uma partida muito disputada com muitos gols, como já é costume em jogos entre Athletico e Flamengo. O Furacão ainda em construção com Fábio Carille pegou uma tabela complicada nesse início de Brasileirão e terá mais um teste de fogo para tentar sair da incômoda 20ª posição. A ausência de Hugo Moura no esquema de Fábio Carille certamente será sentida com base na excelente fase do volante, mas o treinador tem peças suficientes para bater o rival. O Flamengo apesar de inconstante, fez um belo jogo contra o Palmeiras na quarta-feira e parece estar entrando nos trilhos para lutar novamente pelo título brasileiro, mas enfrentará certamente uma resistência muito grande do Athletico em crescente jogando em casa.

Palpite: Athletico 3 x 1 Flamengo

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico: O Athletico goleou o Tocantinópolis pela Copa do Brasil, mas mais que isso aparentemente os esquemas começam a funcionar no Furacão. O Flamengo é um adversário extremamente mais qualificado, mas jogando na Arena da Baixada creio que seja o possível o rubro-negro paranaense sair com os seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro tendo em vista que alguns jogadores titulares foram poupados do jogo de quarta-feira em Tocantins. O jogo será franco, mas estudado porém ainda acredito que o time de Fábio Carille sairá vitorioso do confronto neste sábado.

Palpite: Athletico 2 x 1 Flamengo

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Depois de ficar no 0 a 0 com o Palmeiras, o Flamengo visita o Athletico, na Arena da Baixada, em busca de sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Porém, o Furacão mostra não é de hoje a sua força jogando em Curitiba e, por isso, acredito em um empate com gols entre os rubro-negros.

Palpite: Athletico 2 x 2 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo