Athletico

Athletico x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico, comandado por Alberto Valentim, recebe a equipe do Flamengo nesta quarta-feira (20), na Arena da Baixada, às 21h30, pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021. O duelo é importantíssimo para as duas equipes que buscam conquistar uma vaga na grande final da principal competição mata-mata do país, com o Furacão querendo aproveitar o fator casa para sair na frente do placar agregado, enquanto o Flamengo busca garantir um placar positivo para decidir o confronto na frente de sua torcida.

Este será o segundo duelo entre as duas equipes na atual temporada, com o primeiro confronto sendo encerrado com uma vitória confortável da equipe carioca por 3 a 0, com os gols sendo marcados por Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Andreas Pereira em uma avalanche da equipe rubro-negra no primeiro tempo, anulando completamente a equipe alternativa do Athletico.

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FLAMENGO

Copa do Brasil – Semifinais – Jogo de ida

20 de outubro de 2021 – 21h30 (de Brasília)

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP) 

Transmissão: TR ao vivo no Portal ENM

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Thiago Heleno, Pedro Henrique e Zé Ivaldo; Abner, Léo Cittadini (Richard), Erick e Marcinho; Nikão, David Terans e Renato Kayzer (Pedro Rocha). Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Guilherme Bissoli (Já atuou na competição por outra equipe), Matheus Babi (Lesionado) e Christian (Suspenso)

PROVÁVEL FLAMENGO

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Thiago Maia; Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Michael e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho

Desfalques: Bruno Henrique, David Luiz e Giorgian De Arrascaeta (Lesionados) e Pedro (Dúvida)

PALPITES DOS SETORISTAS

Daniel Fernandes, Setorista do Flamengo

“O Flamengo, apesar do tropeço recente, tem um grande time e é favorito contra o Athletico, que vive má fase e ainda não encontrou um jeito de jogar com Valentim.”

Palpite: Athletico-PR 1 x 2 Flamengo

Vinícius Azevedo, Setorista do Flamengo

“Para o duelo desta quarta (20), Renato Gaúcho não poderá contar com alguns de seus principais jogadores. Jogando fora de casa, contra um forte adversário, creio em um empate no confronto entre rubro-negros.”

Palpite: Athletico 1 x 1 Flamengo

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“Após mais uma derrota sob o comando de Alberto Valentim no último domingo (17), acredito que o Furacão chega para esta decisão em um momento de certa fragilidade na atual temporada. Entretanto, acredito que com o retorno de suas principais armas ofensivas em Nikão e David Terans o Athletico possa garantir um resultado positivo contra um Flamengo fragilizado com desfalques importantes.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Flamengo

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“O Athletico não vive um bom momento, são três tropeços seguidos, mas essa equipe já mostrou que sabe virar a chave e encarar de maneira diferente os duelos eliminatórios. O Flamengo é favorito no confronto, mas vejo o Furacão com totais chances de se classificar também. Para isso, Alberto Valentim e seus comandantes precisam largar com vitória neste primeiro duelo.

Palpite: Athletico 1 x 0 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo