Copa do Brasil

Athletico x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Athletico recebe o Flamengo na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (28), às 21h30 pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Mesmo em fase ruim, o Athletico entrará em campo para defender o título conquistado na temporada passada. Mas tirando o histórico, o Furacão não vence a um mês, no período foram oito partidas sem vencer. Pela frente a equipe de Paulo Autuori terá o Flamengo que vive o melhor momento da temporada.

As duas equipes se enfrentaram na Copa do Brasil de 2019, após dois empates o Athletico levou a melhor nos pênaltis. Mas diferente do ano passado, o Flamengo chega para o duelo com 11 jogos de invencibilidade e jogando um futebol envolvente.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X FLAMENGO
Copa do Brasil 2020 – oitavas de finais
28 de outubro de 2020 – 21h30 (de Brasília)
Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Erick, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Fabinho). Técnico: Paulo Autuori.

Desfalques: Renato Kayzer e Jorginho (não inscritos), Jonathan e Pedro Henrique (lesionado).

PROVÁVEL FLAMENGO

Diego Alves (Hugo Neneca); Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Arão, Thiago Mais, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domènec Torrent

Desfalques: Arrascaeta, Diego Ribas, Rodrigo Caio e Gabigol

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico
“A história recente está do lado do Furacão, mas o momento está totalmente a favor do Flamengo, enquanto o rubro-negro paranaense não vence a oito partidas o rubro-negro carioca não perde a 11 duelos. Mesmo a fase sendo ruim, acredito que a virada de chave e que o Athletico entra na Copa do Brasil para tentar salvar a temporada.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Flamengo

Luana Lopes, setorista do Athletico
“Vai ser um confronto difícil para o Athletico, já que as duas equipes vivem momentos opostos nos campeonatos. Mas, como o Flamengo terá alguns desfalques e essa vitória é muito importante para o Athletico, acredito na vitória do Furacão.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Flamengo

Patrick Cohen, setorista do Flamengo
“Enquanto o Flamengo vem de 11 jogos de invencibilidade e mais de um mês desde a última derrota, o Athletico vem de uma fase não muito boa. O técnico catalão já parece ter entendido como deve jogar o mata mata e deve mandar o time completo.”

Palpite: Athletico 1 x 2 Flamengo

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo
“Acredito que o Flamengo vencerá o jogo porque tem um time bem melhor do que o do Athletico, que vive uma fase péssima, talvez a pior da década”

Palpite: Athletico 0 x 2 Flamengo

Para saber tudo sobre a Copa do Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo