Athletico

Athletico x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Athletico x Fluminense entram em campo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida do próximo domingo (17), às 16h, será fundamental para os dois clubes que buscam encostar no G-6 da competição e se distanciar das equipes que estão na briga contra o rebaixamento.

O Athletico deve ter um time quase todo reserva, já que no meio de semana o Furacão terá a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Já o Fluminense não vence há três jogos e terá os desfalques do zagueiro Luccas Claro, poupado pelo desgaste físico, e do atacante Fred, que está se recuperando de dores no pé.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FLUMINENSE

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
17 de outubro de 2021 – 16h (de Brasília)
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Transmissão: TR ao Vivo Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nico Hernández (Thiago Heleno); Khellven, Richard (Léo Cittadini), Christian e Pedrinho (Abner); Jader (Carlos Eduardo), Pedro Rocha e Renato Kayzer (Bissoli). Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Matheus Babi (lesionado); e Nikão (suspenso)

PROVÁVEL FLUMINENSE

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy. Técnico: Marcão

Desfalque: Luccas Claro (desgaste); Ganso e Hudson (lesionados); e Fred (recuperação dores no pé)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista da Seleção Brasileira

“O Athletico vem de dois tropeços que o clube imagina vencer para viver um momento de maior tranquilidade, mas como o Furacão não venceu, a partida diante do Fluminense ganha mais importância na tabela. Acredito que o Athletico tem potencial para vencer, mesmo com um time reserva, mas precisa fazer uma boa atuação, no nível da vitória diante do Grêmio, quando também atuou com um time reserva.

Palpite: Athletico 2 x 1 Fluminense

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico vem em uma sequência ruim dentro de campo, apesar do empate em Santa Catarina o Furacão não convenceu, mas jogando em casa tem a chance de vencer o Fluminense antes das partidas decisivas contra o Flamengo pela Copa do Brasil, mesmo sem Nikão acredito que o rubro-negro paranaense sairá da Arena da Baixada neste domingo (18) com mais três pontos, que serão cruciais na permanência na parte de cima da tabela de classificação.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Fluminense

Rodrigo da Costa, Setorista do Fluminense

“O Fluminense não vive uma boa fase e segue em busca de uma vitória para recuperar a confiança. Para isso, o Tricolor terá que superar o histórico ruim na Arena da Baixada. A expectativa é de, pelo menos, um empate, mas é difícil de acreditar neste cenário.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo