Athletico

Athletico x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Athletico recebe o Fluminense neste sábado (22), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Brasileirão. O Athletico é sexto colocado com seis pontos, mas vem de duas derrotas. Já o Fluminense perdeu pro Red Bull Bragantino e acupa a décimo quarto com quatro pontos.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X FLUMINENSE
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 5
22 de agosto de 2020 – 16h (de Brasília)
Arena da Baixada – Curitiba (PR)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Khellven (Jonathan),Lucas Halter (Pedro Henrique), Felipe Aguilar e Abner (Márcio Azevedo); Wellington, Richard e Léo Cittadini (Marquinhos Gabriel); Geuvânio (Carlos Eduardo), Vitinho e Vinicius Mingotti (Pedrinho). Técnico: Lucas Silvestre.

Desfalques: Nikão e Thiago Heleno

PROVÁVEL FLUMINENSE

Muriel; Lucas Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo; Nenê, Luiz Henrique e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Hudson, Pablo Dyego, Frazan e Fred ( em fase de transição)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

“Athletico e Fluminense devem fazer um jogo de velocidade. As duas equipes buscam reencontrar a vitória, após virem de derrotas na última rodada. Rubro-negros e tricolores podem ter mudanças devido a alta sequência de rodadas do Brasileiro. Mesmo com alguns desfalques e ter perdido em casa na última partida, o Athletico fez bons jogos este ano na Arena e deve ser favorito no duelo. Acredito que o ataque mais leve vai funcionar e Athletico faturará os três pontos.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Fluminense

Luana Lopes, setorista do Athletico

“Este jogo é quase um tudo ou nada para o Athletico. Após duas derrotas seguidas – e uma péssima atuação contra o Palmeiras -, o time tem que melhorar se quiser mais coisas para o campeonato. E esse jogo pode ser a chance de começar a mudança, já que o Fluminense não começou tão bem o campeonato.”

Palpite: 1×0 Athletico

Carlos Bandeira de Mello, setorista do Fluminense

“O maior problema do Fluminense é a questão tática. Odair ainda não encontrou o esquema certo para equilibrar o ataque com a defesa. Enquanto a parte ofensiva peca, o setor defensivo está seguro, mas mesmo assim toma “gols de pelada”, principalmente, no primeiro tempo. O time tem que está concentrado para tentar evitar os mesmos erros. Vai ser mais um jogo complicado para o Tricolor. O Athletico, por sua vez, se mostra compactado e tem tudo para conquistar três pontos.”

Palpite: Athletico-PR 2 x 1 Fluminense

Felipe Sbardella, setorista do Fluminense

“Mesmo tendo perdido a última em casa, o Athlético é favorito para este jogo. O Fluminense não fez um bom jogo contra o Bragantino e pode obter dificuldades novamente jogando fora de casa.”

Palpite: Athlético 2-1 Fluminense

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Com Walter relacionado, Athletico busca recuperação diante do Fluminense

  2. Pingback: Com Walter relacionado, Athletico busca recuperação diante do Fluminense | Portal Viver Política

  3. Pingback: Lucas Silvestre e Eduardo Barros, do Athletico, estão com Covid-19

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top