Campeonato Brasileiro

Athletico x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico recebe o Fortaleza na Arena da Baixada, neste sábado (3), às 19h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando uma nova sequência de vitórias para se manter na parte de cima da tabela, o Furacão encara o Fortaleza que quer continuar na briga pela liderança da tabela.

O rubro-negro paranaense vem de vitoria para o Fluminense fora de casa, por 4 a 1. Já o Leão do Pici também vem de triunfo, derrotou a Chapecoense em casa por 3 a 2 com um jogador a menos. O time treinado por António Oliveira ocupa a segunda colocação com 16 pontos, o Fortaleza ocupa a quarta posição tendo conquistado 15 pontos.

A bola rola às 19h na Arena da Baixada com cobertura completa do Esporte News Mundo.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X FORTALEZA

Campeonato Brasileiro – 9ª rodada

3 de Julho de 2021 – 19h (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Paulo César Zavonelli – MG

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (ambos RS)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Pedro Henrique, Abner (Nicolas); Richard, Christian, David Terans; Nikão (Léo Cittadini), Vitinho e Matheus Babi. Técnico: Antonio Oliveira

PROVÁVEL FORTALEZA:

Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Romarinho (Matheus Vargas); David e Robson . Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Desfalques: Matheus Jussa (lesão no ombro), Wellington Paulista (desconforto na panturrilha) e Quintero (suspenso)

PALPITES DOS SETORISTAS:

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Furacão quer embalar uma nova sequência de vitórias após golear o Fluminense fora de casa. O confronto contra o Fortaleza será um teste para descobrir realmente a forca do elenco do rubro-negro e quais são as ambições que o time pode alcançar. Jogando em casa acredito em um bom jogo, com duas equipes conscientes e bem treinadas, mas com triunfo paranaense jogando em seus domínios.” 

Palpite: Athletico 3 x 1 Fortaleza

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico

O Athletico recebe o Fortaleza após uma vitória imponente contra o Fluminense, e com o retorno do técnico António Oliveira para a beira do gramado acho difícil que o Furacão não saia com os três pontos, mesmo enfrentando uma equipe que também começou bem o campeonato brasileiro.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Fortaleza

Mateus Costa, setorista do Fortaleza

“Talvez o confronto mais difícil do Fortaleza no campeonato. Visitando um ótimo Athletico, o Tricolor do Pici deverá jogar com muita atenção e inteligência se quiser sair de Curitiba pontuando, mas acredito que seja possível.” 

Palpite: Athletico 1 x 1 Fortaleza.

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza

“O Fortaleza manteve o bom nível de atuação contra a Chapecoense e retornou ao caminho das vitórias. Contra o Athletico, o Leão deverá ter um dos maiores desafios na temporada. Por estar jogando fora de casa, vejo o Furacão como favorito.”

Palpite: Athletico 1×0 Fortaleza

Gêra Lobo, setorista do Fortaleza

“No duelo de dois dos times mais bem treinados do país, atualmente, vejo bastante equilíbrio. Athletico muito consistente em vários sentidos e o Fortaleza bastante intenso, com alto rendimento. Mesmo com leve favoritismo dos donos da casa, aposto num empate.” 

Palpite: Athletico 1 x 1 Fortaleza

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo