Campeonato Brasileiro

Athletico x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Athletico e Goiás se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (12) ás 19h15, na Arena da Baixada. O Furacão vem embalado, levou o Tricampeonato Paranaense e estreou com vitória contra o Fortaleza e lidera o Brasileirão. Já o Goiás passa por um momento complicado, na estreia a equipe teve a partida adiada contra o São Paulo devido 11 atletas da equipe testaram positivo para Covid-19. Para o duelo Dorival Júnior tem o desfalque apenas de Erick e Bissoli, ambos machucados. Já Ney Franco terá ao menos 12 desfalques para a partida.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X GOIÁS
Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 2
12 de agosto de 2020 – 19h15 (de Brasília)
Arena da Baixada – Curitiba (PR)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Provável Athletico: Santos; Khellven (Jonathan), Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão(Geuvânio), Carlos Eduardo (Vitinho) e Vinicius Mingotti.
Técnico: Dorival Júnior

Provável Goiás: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron (Rodrigues); Luiz Gustavo, Breno e Daniel Bessa; Victor Andrade, Douglas Baggio e Vinícius.
Tecnico: Ney Franco

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico

O Athletico vem de um bom momento, conseguiu utilizar o Campeonato Paranaense para encaixar a equipe e hoje o time tem mais intensidade e volume de jogo, lembrando o Athletico de 2018 e 2019. Acredito numa equipe pressionando a saída de bola e forçando o erro, parecido o confronto diante do Fortaleza, ainda mais pelos desfalques do adversário.
Palpite: Athletico 2 x 0 Goiás

José Lucas Melo, setorista do Goiás

Com 11 jogadores com Covid-19, o time do Goiás viajou para Curitiba muito desfalcado. Com apenas quatro titulares – Fábio Sanches, Rafael Vaz, Daniel Bessa e Victor Andrade, o Esmeraldino terá muitas mudanças na equipe titular. Sendo assim, acredito em uma vitória tranquila dos mandantes.
Palpite: Athletico 3 x 1 Góias

Para saber tudo sobre Athletico e Goiás, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.


2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Athletico é proibido de fazer transmissão por efeito suspensivo da Globo

  2. Pingback: Contra o Goiás, Athletico busca 15 jogos de invencibilidade no Brasileirão

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo