Athletico

Athletico x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Neste domingo (25), às 18h15, o Athletico receberá o Internacional na Arena da Baixada pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. As duas equipes buscam a vitória com o objetivo de se recuperar dos resultados inconsistentes nas últimas partidas. Com 20 pontos em 11 jogos, o Athletico atualmente é o quinto colocado, já o Internacional está atualmente na décima terceira colocação, tendo conquistado apenas três vitórias em doze jogos disputados.

As duas equipes terão desfalques importantes, com o time mandante tendo que superar a falta do goleiro Santos e Abner, atualmente com a Seleção Olímpica em Tóquio, e o volante Richard, que deve ser poupado após voltar do período de isolamento por conta da Covid-19. Já a equipe do Internacional terá diversos desfalques importantes por conta de lesão, entre eles estão Rodrigo Moledo, Guerrero, Saravia, Zé Gabriel, Taison e Patrick.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X INTERNACIONAL

Campeonato Brasileiro – 13ª rodada

25 de julho de 2021 – 17h30 (de Brasília)

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Fiho (SP)

Transmissão: TR ao vivo no ENM

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Richard (Covid-19), Santos e Abner (Seleção Olímpica Brasileira)

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson, Palacios (Caio Vidal), Boschilia e Maurício; Yuri Alberto (Thiago Galhardo). Técnico: Diego Aguirre

Desfalques: Rodrigo Moledo, Guerrero, Saravia, Zé Gabriel, Taison e Patrick (Lesionados)

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Mello, Setorista do Internacional

“Com a eliminação dolorosa na Libertadores, é preciso ver como a equipe colorada vai reagir para a sequência do Brasileirão. De qualquer forma, enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada é sempre muito difícil. Embalado, o Furacão deve vencer.”

Palpite: Athletico-PR 2 x 0 Internacional

Anderson Huber, Setorista do Internacional

“A eliminação da Libertadores na última quinta-feira relembrou ao torcedor o que há de pior no atual elenco colorado: o medo e os fracassos em decisões. Depois de mais um fracasso retumbante, acredito que estes próximos jogos serão de extrema tensão e baixo rendimento técnico. Junte isso ao fato de estar indo à Curitiba enfrentar o Athletico na Baixada. O Inter volta de Curitiba com uma derrota.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Internacional

Gabriel Mejolaro, Setorista do Internacional

“A eliminação na Libertadores, para um inferior Olímpia, deve abalar ainda mais a equipe, que já não vinha com a confiança em alta. Aliado a isso, o colorado tem um péssimo retrospecto na Arena da Baixada, que deve ser mantido”.

Palpite: Athletico 3 x 0 Internacional

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

“Após uma vitória expressiva durante a semana contra o América de Cali pelo placar de 4 a 1, acredito que o Athletico consiga manter esse bom momento contra um time desfalcado e abalado do Internacional, que foi eliminado precocemente da Copa Libertadores durante a semana, e se recupere no Campeonato Brasileiro após uma sequência de três jogos sem vitórias na competição.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Internacional

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“O Athletico está em boa fase e se reencontrou com a vitória, apesar do Internacional estar em má fase o time gaúcho quer se reabilitar e para tal a vitória na Arena seria fundamental! Porém acredito que o Furacão mantenha-se firme dentro de casa e saia com mais uma vitória em Curitiba.”

Palpite: Athletico 2 x 1 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo