Athletico

Athletico x Londrina: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

O Athletico recebe o Londrina na Arena da Baixada neste domingo (20) para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. O apito inicial está marcado para às 16h em Curitiba. O vencedor deste confronto encara quem passar da disputa entre Coritiba x Cianorte na semi final.

Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

Após a derrota por 1 a 0 dos aspirantes do Furacão em jogo apático no Estádio do Café, o elenco principal comandado por Alberto Valentim terá a missão de classificar o Athletico para a próxima fase do estadual. O treinador rubro-negro está muito pressionado pela torcida, e uma eliminação em casa para o Londrina seria um vexame que poderia custar seu cargo no Athletico.

FICHA TÉCNICA

Partida: ATHLETICO X LONDRINA

Competição: Campeonato Paranaense – Quartas de final (volta)

Horário: Domingo, 20 de março de 2022 – 16h (Brasília)

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), Curitiba-PR

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva da Silva, Leandro Polli Glugoski

Transmissão: NSports, Furacão Live

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Santos, Dani Bolt, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Matheus Fernandes, Erick e Terans; Jader, Julimar (Rômulo) e Pablo. Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Matheus Babi, Reinaldo, Pedro Rocha (lesionados).

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Saimon e Felipe Vieira; João Paulo, Jhonny Lucas, Marcelinho e Eltinho; Douglas Coutinho e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista.

PALPITES DOS SETORISTAS DO ATHLETICO DO ENM:

Vincenzo Dalicani: O time principal athleticano entra em campo na Arena da Baixada pressionado e procurando reverter um resultado adverso. Teste de fogo para Alberto Valentim, que, se eliminado, tem grandes chances de perder o comando do Athletico. O Furacão terá tarefa difícil contra um organizado e defensivo Londrina, que apostará na velocidade de seu ataque, principalmente com o extremos Coutinho e Caprini.

Palpite: Athletico 2 x 0 Londrina.

Romano Zanlorenzi: O Athletico foi derrotado no jogo da ida, e precisa do resultado e de uma performance melhor para eliminar o Londrina no Campeonato Paranaense. Pensando nisso, o clube vai colocar alguns jogadores do elenco principal em campo na Arena da Baixada. Com isso, o nível técnico da equipe aumenta além do entrosamento já estar um pouco mais consolidado por parte da maioria dos jogadores. Acredito em uma vitória enfática para responder a todos e demostrar força na temporada que ainda se inicia.

Palpite: Athletico 4 x 0 Londrina

Caio Remza: O Athletico vai precisar buscar o resultado cedido no jogo da ida, mas o elenco principal é amplo favorito para confirmar a vaga na semi final na Arena da Baixada. Já com mais tempo de treino e alguns jogos na temporada, o torcedor rubro-negro pode esperar um Furacão mais preparado tanto na parte física como na parte tática. Uma eliminação para o Londrina em casa aumentaria ainda mais a já alta pressão da torcida no treinador Alberto Valentim, por isso devemos ver um Athletico com muita vontade de vencer o confronto mesmo o Campeonato Paranaense não sendo a competição menos importante na temporada rubro-negra.

Palpite: Athletico 3 x 0 Londrina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo