Campeonato Brasileiro

Athletico x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Athletico x Palmeiras

Athletico e Palmeiras se enfrentam na Arena da Baixada nesta quarta-feira (19), às 19h30. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

O Furacão vem de derrota para o Santos na Vila Belmiro por 3 a 1 e está em quinto lugar na tabela, com seis pontos. Já o Palmeiras vem de empate contra o Goiás na última rodada. O Alviverde está na 13ª colocação, com dois pontos conquistados em dois jogos.

Confira a seguir a ficha técnica do Esporte News Mundo:

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X PALMEIRAS

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 4
19 de agosto de 2020 – 19h30 (de Brasília)
Arena da Baixada – Curitiba (PR)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; jonathan (Khellven), Lucas Halter (Aguilar), Thiago Heleno e Abner; Wellington; Cittadini, Marquinhos Gabriel, Vitinho e Nikão; Mingotti (Geuvânio). Técnico: Lucas Silvestre.

Desfalques: Erick, Canesin, Bissoli e Dorival Júnior.

PROVÁVEL PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael, Rony (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Desfalques: Felipe Melo e Luan Silva.

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo, setorista do Athletico-PR:

Athletico vem de uma partida complicada contra o Santos. o Furacão teve um bom início mas não aguentou a alta intensidade da partida e foi derrotado. O Athletico é uma equipe que não tem poupado tantos seus atletas, então pode ter algumas dificuldades na parte final dos confrontos.
Contra o Palmeiras o Athletico entra como favorito, pois o rival ainda não venceu na competição, mas a partida tende a ser complicada e a marcação Palmeirense pode complicar. O Furacão vai precisar ter uma noite com seu ataque variando e intenso para quebrar a muralha alviverde, mas acredito que o rubro-negro irá somar mais três pontos.

Palpite: Athletico 2 x 0 Palmeiras

Luana Lopes, setorista do Athletico-PR:

Apesar da derrota dolorida para o Santos, o Athletico ainda está embalado pelas vitórias após a retomada dos campeonatos. Além disso, sempre se impõe na Arena da Baixada. Historicamente o Palmeiras é um time complicado, mas não começou o Brasileirão bem e o time está bem desorganizado. Acredito em vitória do Furacão.

Palpite: Athletico 1 x 0 Palmeiras

Guilherme Tedesco, setorista do Palmeiras

O Palmeiras está jogando muito mal ultimamente e parece perdido em campo. Já o Athletico, apesar de ter sido derrotado pelo Santos, é um bom time, muito bem treinado e com potencial.

Palpite: Athletico 2 x 0 Palmeiras

Julio Cavallaro, setorista do Palmeiras

O Athletico vem embalado com 2 vitórias e o time do Palmeiras ainda não mostrou a que veio nesse campeonato, além de não ter vencido times da série A em 2020.

Palpite: Athletico 2 x 1 Palmeiras

Para saber tudo sobre Athletico e Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Athletico anuncia atacante promessa da base do São Paulo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo