Athletico

Athletico x Paraná Clube: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

O Athletico e o Paraná Clube entram em campo para o duelo decisivo do jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Paranaense 2021. Com a partida de ida terminando em 2 a 0 a favor do Furacão, o Athletico pode perder por até um gol de diferença e mesmo assim se classificará para as semifinais da competição.

                 

O duelo será o terceiro e último jogo entre as duas equipes na atual temporada, com o Athletico vencendo os dois clássicos até o momento marcando ao todo três gols e sofrendo nenhum. O Furacão está invicto nos clássicos na atual temporada, também saindo vitorioso contra o Coritiba pelo placar de 2 a 1 após um jogo disputado na Arena da Baixada.

No jogo de ida, o elenco comandado por António Oliveira foi a campo com um time misto e venceu com os dois gols sendo marcados no segundo tempo, com os autores sendo o atacante Matheus Babi, que desviou a bola após um cruzamento realizado por Marcinho, e o meia Léo Cittadini, que pressionou o goleiro adversário e o forçou a dar um chutão para frente, o qual bateu no meia athleticano mandando a bola para o fundo do gol.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense 2021 – 4ª de finais

ATHLETICO X PARANÁ

16 de junho de 2021

15h20 (de Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Auxiliares: Weber Felipe Silva e Iremar de Oliveira Girotto

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Khellven, Felipe Aguilar, Zé Ivaldo e Nicolas; Jaime Alvarado, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Jadson (Jajá) e Renato Kayzer (Matheus Babi). Técnico: António Oliveira

PROVÁVEL PARANÁ CLUBE

Bruno Grassi; Paranhos; Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Lucas Abreu e Gabriel Pires; Gustavinho, Gustavo França e Lucas Sene. Técnico: Maurílio Silva

PALPITE DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

O Athletico com a vitória na primeira partida deixou a vaga encaminhada, mas o duelo não está ganho. Por se tratar de um clássico a partida pode se complicar, mas acredito que mesmo poupando alguns titulares, o Athletico é superior ao Paraná atualmente. A vantagem de 2 a 0 é importante e a equipe deve administrar o resultado e aproveitar as chances para liquidar o confronto.

Palpite: Athletico 2 x 0 Paraná Clube

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

O Athletico vive um ótimo momento na temporada, estando invicto a nove jogos e demonstrando um futebol que muitas vezes não encanta, mas que passa segurança principalmente no setor defensivo. Por isso, acredito que a equipe rubro negra não terá muitas dificuldades contra um Paraná Clube que vive um momento complicado na temporada, estando na penúltima colocação da Série C do Campeonato Brasileiro.

Palpite: Athletico 2 x 0 Paraná Clube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo