Athletico

Athletico x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico recebe a equipe do Red Bull Bragantino pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola rola às 16h30, deste sábado (25) na Arena da Baixada, em Curitiba. Em busca de mais três pontos para se manter no G4, o Furacão vai usar um time misto poupando jogadores, pensando já no duelo contra o Libertad na terça-feira (28) na capital paranaense.

Embalado pela boa fase após vencer pelas oitavas de final da Copa do Brasil o Bahia, fora de casa, o time comandado por Luís Felipe Scolari quer seguir com as opções de conquista em todas as frentes possíveis, tanto no Brasileirão, quanto nas competições de mata-mata, a Copa do Brasil e a Copa Conmebol Libertadores. O Bragantino está entre os dez melhores colocados da Série A, com 18 pontos pontos em 13 jogos. A equipe paulista vem de empate com o Santos, na Vila Belmiro, por 2 a 2 e quer encostar no pelotão da frente da tabela de classificação.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X RED BULL BRAGANTINO

Campeonato Brasileiro – 14ª rodada – série A

25 de Junho de 2022 – 16h30 (Brasília)

Arena da Baixada – Curitiba, Brasil

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernandez e Abner; Hugo Moura, Erick e Vitor Bueno; Pedrinho, Victor Roque e Rômulo. Técnico: Felipão.

Desfalques: Thiago Heleno (lesionado), Vitinho (lesionado) e Canobbio (lesionado)

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO:

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz e Natan; Luan Cândido, Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Jan Hurtado.Técnico: Maurício Barbieri.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Caio Remza, Setorista do Athletico

“Felipão irá poupar vários titulares visando a partida da Libertadores na terça-feira. Por isso, espero que o jogo seja bastante disputado na Arena da Baixada, com o Red Bull Bragantino em recuperação no campeonato e o Athletico com 10 jogos de invencibilidade.”

Palpite: Athletico 2 x 2 Red Bull Bragantino

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“Embalado pelo momento e pela série sem derrotas, o Furacão decide poupar jogadores visando o confronto da Libertadores, mesmo assim possui qualidade técnica para fazer um jogo de alto nível em casa. O jogo será difícil, pois o elenco paulista é qualificado e tem ambições no Campeonato Brasileiro. Porém, jogando diante da sua torcida, acredito que os três pontos fiquem com o rubro-negro paranaense em um jogo bastante disputado.”

Palpite: Athletico 3 x 2 Red Bull Bragantino

Rodrigo Seixas, setorista do Red Bull Bragantino

O Bragantino melhorou bem depois do período de 10 jogos sem vencer. Retomou a confiança e tem jogado mais perto da capacidade do elenco. A volta de Hyoran ao time titular foi bem importante. Teve a semana livre para treinar e enfrenta o Athletico com o time reserva, ainda assim terá um jogo complicado pela frente. 

Palpite: Athletico-PR 1×1 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino

O jogo promete. Tanto o Athletico quanto o Bragantino vivem um bom momento dentro da temporada. O Furacão vem motivado pela vitória de virada sobre o Bahia pela Copa do Brasil. Enquanto isso, o Massa Bruta se recuperou da sequência de nove jogos sem vencer e já não perde há quatro partidas. São duas equipes que vem jogando bem, e por isso, acredito em um duelo com muitos gols. 

Palpite: Athletico-PR 2×2 Red Bull Bragantino

Brendo Romano, Setorista do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta faz uma campanha regular no Brasileirão, mas não poderá contar com alguns atletas. Por isso, acredito que a equipe sofra para encarar os paranaenses na arena.

Palpite: Athletico 1 x 0 RB Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo