Campeonato Brasileiro

Athletico x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Athletico x Red Bull Bragantino será um confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (10), às 17h30, na Arena da Baixada. As duas das principais equipes da primeira da competição buscam a vitória para tentar voltar à liderança da competição. Com 19 pontos o Athletico é o terceiro colocado, já o Red Bull tem três pontos a mais e está na vice-liderança pelo saldo de gol, quem vencer pode dormir líder se o Palmeiras perder tropeçar diante do Santos.

                 

As equipes terão importantes desfalques, a maioria por estar com a Seleção Brasileira. Santos e Abner pelo Furacão se juntaram com a Seleção Olímpica. Já pelo lado do Massa Bruta o meia Claudinho também está com a equipe que vai para Tóquio, já Léo Ortiz está com Tite, no elenco que disputa a Copa América. Mesmo com as ausências, as equipes devem fazer um dos principais duelos da competição.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X RED BULL BRAGANTINO

Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
10 de julho de 2021 – 17h30 (de Brasília)
Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Transmissão: TR ao vivo no ENM

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Marcinho, Zé Ivaldo (Pedro Henrique), Thiago Heleno e Nicolas (Márcio Azevedo); Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira

Desfalques: Santos e Abner (Seleção Olímpica Brasileira)

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Celiton, Edimar, Natan, Fabrício Bruno e Weverton; Ramires, Praxedes e Lucas Evangelista; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Claudinho (Seleção Olímpica Brasileira), Léo Ortiz (Seleção Brasileira), Aderlan e Raul (desconforto muscular)

PALPITES DOS SETORISTAS

João Eduardo Pereira, Setorista do Athletico

“O duelo deve ser talvez o principal duelo da rodada, envolvendo duas equipes que vem vencendo e jogando bem. Ambos terão importantes desfalques como Santos e Abner pelo Athletico e Claudinho e Raul pelo lado do Red Bull, mas vejo o Furacão um pouco mais encaixado coletivamente para a partida. Acredito que será um bom jogo, que deve ser decidido nos detalhes, com quem errar menos, já que são duas equipes que gostam de ter a posse de bola e na eficiência do ataque.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Red Bull Bragantino

Romano Zanlorenzi, Setorista do Athletico

“Apesar de vir de derrota, o Athletico está fazendo uma boa campanha, principalmente dentro da Arena da Baixada. O Red Bull Bragantino é o concorrente neste início de campeonato à liderança do Brasileirão, portanto, deve ser um jogo decidido nos detalhes.”

Palpite: Athletico 2 x 0 Red Bull Bragantino

Eduarda Zaghetti, Setorista do Red Bull Bragantino

“Baseado no retrospecto do embate entre as duas equipes, o jogo de amanhã tende a ser movimentado e muito equilibrado. Ocupando segundo e terceiro lugar na tabela do Brasileirão, RB Bragantino e Athletico buscam a vitória a qualquer custo, valendo a liderança em caso de tropeço do Palmeiras. As duas equipes jogam de maneira consistente e equilibrada, portanto, acredito que um empate seria o resultado mais provável.”

Palpite: Athletico 1 x 1 Red Bull Bragantino

Lui Newby, Setorista do Red Bull Bragantino

“ O Massa Bruta vem surpreendendo a todos com sua invencibilidade no início deste Campeonato Brasileiro. O Athletico também não vem fazendo diferente, já que é um dos primeiros colocados da tabela e luta para conseguir a liderança novamente, assim como o Braga. O jogo promete ser eletrizante e acredito que será um empate.”

Palpite: Athletico 2 x 2 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo