Athletico

Athletico x Rio Branco: prováveis escalações, desfalques, opiniões e palpites

Athletico e Rio Branco entram em campo na Arena da Baixada, no próximo domingo (25), às 16h, pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão busca manter a sequência positiva na temporada e engrenar duas vitórias seguidas no estadual. Pela frente o Rio Branco tem seis pontos na competição, mas não vence desde a estreia. A equipe do litoral tem a melhor defesa, mas também tem o pior ataque, marcou dois gols e sofreu dois gols.

O Athletico titular ainda é uma dúvida. Como o Furacão entrará em campo pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, em casa, diante do Metropolitanos, da Venezuela. A tendência é que atletas do elenco titular que não devem ser titulares contra a equipe venezuelana, possam reforçar o elenco aspirante, exemplos como Bento e Zé Ivaldo, titulares no duelo contra o Aucas, na estreia da Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X RIO BRANCO
Campeonato Paranaense 2021 – Rodada 5
25 de abril de 2021 – 16h (de Brasília)
Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

PROVÁVEL ATHLETICO

Bento; Khellven, Luan Patrick, Zé Ivaldo (Edu) e Jaderson; Kawan, Matheus Anjos (Alvarado) e Jajá; Yago, Reinaldo e Mingotti (Bissoli). Técnico: Bruno Lazaroni.

PROVÁVEL RIO BRANCO

Lucas Macanhan; Léo Simas, Jacy, Renato Oliveira e Higor; Paulo Henrique, Bernardo e Zezinho; Marcelinho, Matheuzinho e Douglas. Técnico: Norberto Lemos.

PALPITES DOS SETORISTAS


Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico
“Após conquistar sua primeira vitória na competição, acredito que o Athletico vai manter o bom momento e vai conquistar a segunda vitória consecutiva, considerando que a equipe do Rio Branco ainda não embalou no campeonato, tendo marcado apenas dois gols em cinco jogos.”
Palpite: Athletico 3 x 0 Rio Branco

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico
“O Athletico venceu a primeira no estadual após três tropeços e mostrou talvez o caminho para a busca do título da competição, a mescla entre o elenco principal e o de aspirante. Com essa mistura os jovens talentos jogam com menos pressão e o elenco ganha ritmo de jogo. Acredito que o rubro-negro é favorito e deve sair com a vitória,, principalmente pela força ofensiva pelos lados do campo.”
Palpite: Athletico 2 x 0 Rio Branco

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo