Athletico

Athletico x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico, comandado por Alberto Valentim, recebe o Santos na Arena da Baixada, às 17h00, neste sábado (30) em um duelo válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo é importantíssimo para as duas equipes, com o Furacão necessitando de uma vitória na competição para voltar a parte de cima da tabela, enquanto a equipe visitante busca uma importante vitória de casa para se manter fora da zona do rebaixamento, de onde ela saiu no meio da semana após a vitória contra o Fluminense.

Este será o quarto duelo entre as duas equipes na atual temporada, com o Athletico tendo uma pequena vantagem até o momento com duas vitórias conquistadas, ambas pela a Copa do Brasil, enquanto o Santos tem a vitória do confronto entre as duas equipes no primeiro turno, o qual foi encerrado em uma vitória por 2 a 1 do alvinegro praiano.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro 2021 – 29ª rodada

30 de outubro de 2021 – 17h00 (de Brasília)

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão: TR ao vivo no Portal ENM

PROVÁVEL ATHLETICO

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Zé Ivaldo); Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, David Terans e Guilherme Bissoli (Renato Kayzer). Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Richard (dispensado) ,Nicolas e Matheus Babi (lesionados)

PROVÁVEL SANTOS

João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Jean Mota (em negociação); Marinho e Zanocelo (suspensos); John, Kaiky, Sandry, Kevin Malthus, Jobson e Léo Baptistão (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS

Leandro Bernardi, Setorista do Athletico

O Furacão joga os próximos jogos em Curitiba, e apesar da sequência desgastante, não deve poupar seus principais atletas para conseguir se recuperar na tabela de classificação e novamente entrar na briga pela vaga na Libertadores. A goleada contra o Flamengo deve dar confiança ao elenco todo, e mesmo com um possível time misto tende a sair com o resultado positivo.

Palpite: Athletico 1 x 0 Santos

Guilherme Kruklis, Setorista do Athletico

Após uma vitória histórica sobre o Flamengo durante a semana que garantiu o Furacão na final da Copa do Brasil a equipe rubro negra volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro, competição em que o clube vem utilizando como oportunidade de poupar os seus principais jogadores para as copas, o que consequentemente fez o clube cair na tabela, algo que deve mudar com o foco renovado do clube na competição.

Palpite: Athletico 2 x 0 Santos

Eduardo Statuti, Setorista do Santos 

O Peixe vem empolgado após se reencontrar com a vitória. Do outro lado, a empolgação também acompanha o Furacão. Entretanto, o Campeonato Brasileiro é muito mais prioridade para o Santos. Acredito que veremos um jogo equilibrado, mas os jogadores comandados por Carille devem vencer o jogo por uma margem apertada.

Palpite: Athletico 0 x 1 Santos

Alan Ribeiro, Setorista do Santos

Um jogo muito complicado! Apesar do Furacão estar em sequência ruim pelo nacional. O clube paranaense vem de uma grande vitória na Copa do Brasil. Por isso, vem com confiança. Mas, o Santos resgatou a confiança com o último triunfo, por isso, vai fazer um jogo tático equilibrado. Prevejo um placar igual.

Palpite: Athletico-PR 1 x 1 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo