Copa do Brasil

Athletico x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Athletico enfrenta o Santos, nesta quarta-feira (25), pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 19h. O duelo será realizado na Arena da Baixada. Para classificação às quartas, o Furacão jogou contra o Atlético Goianiense e, no jogo de ida, ganhou de 2 x 1. No jogo de volta, os times empataram e o somatório ficou em 4 x 3.

                 

Assim como o Santos, o time rubro-negro venceu apenas uma partida nos últimos 5 jogos (a partida decisiva para classificação da Sul-Americana). O último encontro dos times na Copa do Brasil foi em março de 1996, pelas oitavas de final; a classificação foi do Athletico.

Para o confronto, o zagueiro Lucas Fasson e o atacante Pedro Rocha, anunciados pelo Furacão na última semana, foram convocados.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X SANTOS

Copa do Brasil – quartas de final

25 de agosto de 2021 – 19h (de Brasília)

Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Transmissão: TR ao vivo no ENM

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Christian, Richard e Terans; Nikão, Carlos Eduardo (Pedro Rocha) e Renato Kayzer. Técnico: António Oliveira 

Desfalque: Bissoli (já atuou pelo Cruzeiro)

PROVÁVEL SANTOS:

João Paulo; Madson, Luiz Felipe,  Wagner Leonardo, Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani (Ivonei), Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Camacho (já atuou pelo Corinthians), Kaiky (lesão reto femoral), Vinicius Zanocelo e Jobson (transição ao campo) e Sandry, John e Marinho (departamento médico)

PALPITES DOS SETORISTAS

Julia Barossi, Setorista do Athletico

“Após a última partida contra a LDU, o Furacão deve fazer um bom jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Santos não está em uma boa fase, tendo uma das piores campanhas como visitante da temporada, e, além disso, o Athletico tem um bom histórico em jogos de mata-mata.”

Palpite: Athletico 1 x 0 Santos

Guilherme Kruklis, setorista do Athletico

“Vivendo um momento delicado no Campeonato Brasileiro, conquistando apenas uma vitória nos últimos oito jogos, fica claro o foco do Athletico na atual temporada: as copas.

Por conta disso, acredito que o Furacão chegue com um senso de urgência para conquistar essa vantagem, sabendo a dificuldade de vencer o Santos na Vila Belmiro”

Palpite: Athletico 2 x 0 Santos

Alan Ribeiro, Setorista do Santos

“Confronto difícil na Arena da Baixada. O Santos tem grande dificuldade de vencer fora. Por outro lado, o Athletico-PR aposta as suas fichas nas copas. Creio que o desfalques do Santos possa fazer falta.”

Palpite: Athletico-PR 1 x 0 Santos

Eduardo Statuti, Setorista do Santos

“O Santos voltou a jogar bem na última rodada. Por um deslize, a vitória não veio contra o Internacional. Do outro lado, o Athletico foi derrotado pelo Corinthians dentro de casa. Sendo assim, acredito em um jogo equilibrado e que trocará de mãos durante os 90 minutos.”

Palpite: Athletico 1×1 Santos

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo