Geral

Athletico x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Athletico recebe o Santos neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão venceu as três últimas partidas que disputou e se recuperou na tabela e provavelmente deverá manter a mesma base para o confronto contra os paulistas, o Santos está pensando no jogo contra a LDU fora de casa e pode ter time modificado, porém, está embalado pela vitória na última rodada.

                 

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram na Vila Belmiro, e naquela ocasião o Peixe venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Soteldo, Marinho e Felipe Jonathan; Abner descontou para os paranaenses. Naquela oportunidade o Furacão liderava o campeonato com duas vitórias, e o Santos havia empatado e sido derrotado nas duas primeiras rodadas. 

O Athletico ocupa a 10ª colocação com 25 pontos conquistados, o Santos ocupa a sexta posição com 34 pontos.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO X SANTOS

Campeonato Brasileiro 2020 – 22ª rodada

21 de Novembro de 2020 – 19H (Brasília)

Estádio Arena da Baixada – Curitiba, Paraná

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos RJ)

Arbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ATHLETICO:

Santos, Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner, Wellington, Christian, Léo Cittadini, Nikão, Reinaldo, Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori

Desfalques: Márcio Azevedo (recuperação pós-cirurgia), Carlos Eduardo (Edema na coxa), Vitinho (recuperação) e Richard (suspenso por acúmulo de cartões), Geuvânio e Fernando Canesin (ambos em isolamento por terem testado positivo para COVID-19).

PROVÁVEL SANTOS:

John, Pará, Luiz Felipe, Laércio e Wagner Leonardo; Diego Pituca (Vinicius Balieiro), Ivonei e Lucas Lourenço; Soteldo (Arthur Gomes), Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Arthur Gomes (Lucas Braga). Técnico: Marcelo Fernandes

Desfalques: Desfalques: Luan Peres e Ângelo (todos com Covid-19), Vladimir (lesão no pé), Felipe Jonatan (poupado), Renyer (lesão no joelho), Raniel (recuperação após trombose).

PALPITES DOS SETORISTAS:

João Eduardo, setorista do Athletico

“Vindo de três vitórias seguidas, o Athletico talvez viva um dos melhores momentos na competição. A última vitória foi em cima do líder, mesmo o galo tendo desfalques, o Athletico conseguiu anular a equipe na defesa e ser forte nos contra-ataques. Para o duelo com o Santos o Furacão busca vencer e virar de vez a chave do risco de ser rebaixado e já olhar para a parte de cima da tabela”. 

Palpite: Athletico 1 x 0 Santos

Romano Zanlorenzi, setorista do Athletico

“O Athletico vem embalado por três vitórias consecutivas, enquanto que o Santos está se preservando para o duelo da Libertadores, alguns desfalques importantes podem favorecer o Furacão mas será um jogo difícil, e muito importante para tranquilizar o rubro-negro no Campeonato Brasileiro”.

Athletico 1 x 0 Santos

Arthur Faria, setorista do Santos

“Acredito que é um jogo em que o Santos estará pouco interessado pelo curto espaço de tempo em relação ao jogo da Libertadores, na terça. O time será completamente alternativo e sem alguns titulares importantes. Marinho deve ser também poupado”.

Palpite: Athletico 1×0 Santos

Caíque Stiva, setorista do Santos

“O Santos já provou que consegue superar desfalques com propriedade. Sem dez jogadores diante do Internacional, na última rodada, o Peixe venceu bem e viu que pode ser competitivo sem peças importantes. Por isso, acredito que a equipe consegue, pelo menos, um empate em Curitiba”.

Palpite: Athletico 1 x 1 Santos

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo