Athletico

Athletico x São-Joseense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte / Esporte News Mundo

Pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, o Athletico recebe o estreante na primeira divisão São-Joseense nesta sábado (29) às 20h, na Arena da Baixada, a partida terá cobertura completa do Esporte News Mundo. Vindo de empate decepcionante com o Maringá na última rodada, o Furacão busca se recuperar frente à sua torcida.

                 

O São-Joseense vem de derrota apertada por 1 a 0 contra o atual campeão estaduais, Londrina, e quer surpreender o Furacão para quem sabe sonhar alto em sua primeira participação na elite do futebol paranaense.

Para saber tudo do Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

FICHA TÉCNICA

Partida: Athletico X Independente Futebol São-Joseense.

Competição: Campeonato Paranaense, 3ª rodada.

Horário: Sábado, 29 de janeiro, 20h (Brasília).

Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada) – Curitiba, Paraná.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima.

Auxiliares: Weber Felipe Silva, Leandro Polli Glugoski, Lucas Casagrande.

Transmissão: Furacão Play, NSports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico (3-4-3): Anderson; Matheus Felipe, Luan Patrick, Lucas Fasson; Julimar (Léo Ataíde), Pablo Siles, Juninho, Pedrinho; João Pedro, Rômulo, Jader. Técnico: James Freitas.

São-Joseense (4-5-1): André Luiz; Léo Alaba, Júlio Vaz, Bruno Oliveira, Rael; Júlio Pacato, Marcinho, Gabriel Honório, Alisson Taddei; Kalil. Técnico: Marcão.

PALPITES DOS SETORISTAS DO ATHLETICO DO ENM:

Caio Remza: “O Athletico empatou na última rodada fora de casa contra o Maringá em um jogo muito movimentado, após a vitória em cima do Paraná na estreia. Os aspirantes mostraram muito potencial para deslanchar ainda neste Paranaense nas duas partidas e caso o treinador James Freitas consiga ajustar o time para que não desperdice tantas chances contra o São-Joseense como perdeu nos últimos jogos, o Furacão deve confirmar o favoritismo na Arena da Baixada e sair com uma vitória sem sustos.”

Palpite: Athletico 2 x 0 São-Joseense.

Vincenzo Delicani: “Depois de evolução ofensiva contra o Maringá, o Athletico enfrenta o Independente São Joseense com muito favoritismo. Mesmo empatando em 0 a 0, o furacão teve grande melhora na criação de jogadas, tendo muita relação com a volta de Pedrinho. João Pedro, Juninho e Pablo também contribuíram, muito importantes para a saída de jogo athleticana, que teve mais intensidade. Pelo lado do time de São José dos Pinhais, a proposta deve ser parecida com a utilizada contra o Londrina, apostando muito nos contra-ataques pelo lado direito, principalmente com o camisa 10 Gabriel Honório, que fez dois bons jogos até aqui.”

Palpite: Athletico 2 x 0 São-Joseense.

João Eduardo Pereira: “O Athletico faz um bom início de Campeonato Paranaense, mesmo com o empate na última rodada, o futebol apresentado pelo grupo de aspirantes tem agradado a torcida. A defesa parece ser um ponto sólido, pois passou os dois jogos sem sofrer gol. Já o ataque mostra muita variedade, mas vem desperdiçando muitas chances. Agora conta um adversário que também tem um bom sistema defensivo e mostra um futebol organizado, aposto em mais uma vitória do Athletico apertada do Athletico para se manter na parte de cima da tabela.”

Palpite: Athletico 2 x 1 São-Joseense.

Romano Zanlorenzi: “O Athletico está embalado mesmo que o jogo contra o Maringá tenha terminado sem gols o futebol apresentado foi superior ao da estreia e a tendência é de que fique cada vez melhor. Contra um adversário novo dentro de casa o Furacão deve somar mais três pontos.”

Palpite: Athletico 3 x 0 São-Joseense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo